Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpa mas o problema foi causado por mim, só pra deixar registrado.

Bom o que aconteceu foi que eu inventei de flashar um firmware novo (stock) na minha H96Max+ RK3328 4GB/32GB 8.1ANDROID  e no meio do flash como meu PC é doido desconectou e conectou umas 3x seguida o dispositivo até um ponto que a minha tv box não flashou mais no modo LOADER, ela conecta direto em modo "Maskrom" um modo que se entra fazendo Jumper no inicializador e acontece que ela entra direto nesse modo só conectando no PC, até ai Ok.

Só que quando você vai flashar qualquer firmware(já tentei uns 7 firmwares e nada) ele Apenas diz nos logs dos programas de flash "Download Boot Start">"Download Boot Fail" e é isso, agora estou recorrendo a vocês para desfazer o que eu fiz.

Lembrando que todos os Drivers do dispositivo estão instalados e ele é detectado corretamente.

Programas usados para flashar:

RockChip Batch Tool;

Factory Tool;

Android Tool;

Firmwares já tentados: 

RK3328_DC_H96_MAX+_HS2734_8.1.0_20181108.2206

RK3328_DC_H96_MAX+_HS2734_8.1.0_20190218.0557

RK3328_H96_MAX+_SSV6051_RTL8189_8.1.0_20181008.2258

RK3328_DC_H96_MAX+_HS2734C_8.1.0_20190507.0257

e outros que nem lembro mais

Já tentei de tudo até fazer o Jumper milhares de vezes e da no mesmo ''Download Boot Fail" as vezes ele avança e vai até "Prepare IDB Start">"Prepare IDB Fail" e mais nada acontece.

• 3 meses depois...
Postado

Decepcionado. Ninguém respondeu...

adicionado 1 minuto depois

Não sei se é problema da porta USB da TV box que ta dando mal contato. Pois parece que ela não é confiavel

Postado

@Eder Neumann Isso não tem bios

adicionado 13 minutos depois

Eu acho que estraguei a porta USB no meio do Flash e agora não consigo mais flashar a ROM, ela ainda funciona mas está intermitente tipo o led fica piscando como se tivesse mal contato. Tanto que quando coloco na entrada do lado não fica intermitente mas a entrada do lado não faz flash

118984138_WhatsAppImage2020-06-10at15_54_59.thumb.jpeg.aa85098a94591dc1f9457256bec3ca7c.jpeg

• 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Como diria Jack stripador: Vamos por partes,kkkk.

1º  baixe o programa multtool: Aqui

2º Grave ele em um cartão micro sd com o programa win32diskimager

3º coloque o cartão de memoria na box completamente desligada e ligue ela(não precisa apertar o pino de traz,só coloque o cartão,ligue e aguarde)

Feito isto ,me retorne o resultado para que possamos  prosseguir com o reparo 

@Brasil150 @ Thiago Miotto Da uma olhada no link

Em 27/01/2021 às 17:24, Silas Ribeiro disse:

Alguma novidade, você conseguiu resolver o problema da TV box? Pois estou passando pelo mesmo problema, ja tentei de tudo e nada 😫

Da uma olhada no meu post anterior

• 4 anos depois...
Postado

Screenshot2025-05-2623-16-47.thumb.png.a9f6b6496777f2f8c99914d0087a0dec.pngOlá pessoa, após realizar os 3 procedimento anteriores....

1º  baixe o programa multtool

2º Grave ele em um cartão micro sd com o programa win32diskimager

3º coloque o cartão de Memória na box completamente desligada e ligue ela(não precisa apertar o pino de traz,só coloque o cartão,ligue e aguarde)

Apareceu esta tela. Qual seria o próximo passo para instalar a nova Rom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!