Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido só funciona pressionando botão de chamada


Posts recomendados

Bom, ja faz um tempo que estou com um problema.

O meu fone de ouvido estava com muitos ruidos e som muito baixo, ai descobri que se apertasse o botão de chamada/microfone do fone de ouvido, o audio voltava ao normal.

Resolvi comprar outro mas o problema persiste.

Acredito que o problema seja no meu computador, afinal testei apenas no celular e parece estar tudo certo.

Não quero precisar formatar, então se alguém poder ajudar, ficaria grato.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nnsanyt As conexões de fones feitos para celular não são 100% compatíveis com outros dispositivos. Já tentou fones normais, que não sejam projetados para celular? Além disso, já observou se seu notebook é realmente compatível com este tipo de fone? Se for compatível, ele só terá uma saída para fone e microfone unificada. Se não for, terá as duas separadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

@nnsanyt As conexões de fones feitos para celular não são 100% compatíveis com outros dispositivos. Já tentou fones normais, que não sejam projetados para celular? Além disso, já observou se seu notebook é realmente compatível com este tipo de fone? Se for compatível, ele só terá uma saída para fone e microfone unificada. Se não for, terá as duas separadas.

Mas antes ele funcionava perfeitamente e o modelo é compativel com meu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nnsanyt Ter funcionado antes não quer dizer que não estava causando algum curto no interior do jack de áudio do notebook. Por isso perguntei se tem saídas de fone e microfone juntas ou separadas. Entenda que usar fones de celular em saídas que não são feitas para fone e microfone pode causar curto na saída e eventualmente danificá-la.

 

Uma coisa funcionar não quer dizer que não vai queimar por estar sendo usada incorretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@nnsanyt Ter funcionado antes não quer dizer que não estava causando algum curto no interior do jack de áudio do notebook. Por isso perguntei se tem saídas de fone e microfone juntas ou separadas. Entenda que usar fones de celular em saídas que não são feitas para fone e microfone pode causar curto na saída e eventualmente danificá-la.

 

Uma coisa funcionar não quer dizer que não vai queimar por estar sendo usada incorretamente.

Bom, e você acha que usar um fone de celular no notebook é o que causa esse problema? Se sim o porque só funciona quando pressiono o botão de chamada?

E como eu poderia arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Opa amigo tudo bem? antes de resolver esse problema gostaria de mandar a technologia ir se f**** kkkkkkkkk mas serio, resolvi de uma maneira ridiculamente inacreditavel, ent, você vai mudar o balanco de audio do fone,qual lado sai mais som sabe? coloca o lado esquerdo no 0, e milagrosamente os dois lados vão funcionar perfeitamente 🙂 image.png.b51fae397236c08e246a8c1821c572d6.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...