Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A10-5800K + GT 430 + 8 GB RAM roda Fortnite?


Posts recomendados

agora, RS Faria disse:

@Marcus Cardozo

 

O jogo é gratuito.. É baixar e testar.. Porém, não espere grandes resultados..

... eu disse que eu iria colocar né cara. to pegando so tipo uma estimativa de frames/desempenho ...

adicionado 2 minutos depois
agora, Israel Domiciano disse:

@Marcus Cardozo  Roda, mas vai ser estressante.. Além da taxa de quadros ser muito baixa nas configurações mínimas, existe grandes possibilidades de apresentar problemas bastante durante sua gameplay 😔

tipo o meu fortnite no a4 6300 gt 430 4 gb ram apresenta problemas mas tipo pega 40, 30 fps. MAS apresenta problemas tlgd. e eu queria colocar umas peça nova pra ver se n apresenta problemas mais td mundo falou quando perguntei q tipo n vai apresentar problemas mais vai fica com uns 40 fps tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcus Cardozo Seu limitante está na placa de vídeo mesmo infelizmente. Existe algumas formas de alterar as configurações para forçar resoluções e efeitos "quadrados" o que melhoraria.. mas tirando isso, vai ficar melhor do que está sem duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcus Cardozo disse:

... eu disse que eu iria colocar né cara. to pegando so tipo uma estimativa de frames/desempenho ...

Não tem como a gente te passar isso, a não ser que, alguém com o mesmo PC, faça esse teste pra você.. Só dá pra supor e, no caso do Fortnite, por como é o jogo e o "cuidado" da EPIC com ele, fica até complicado fazer isso..

 

TALVEZ, você consiga uns 60 FPS, com todas as configurações no mínimo, com escala de resolução baixa e resolução baixa.. Como, mesmo gente com PC topo de linha, anda tendo problemas sérios com o jogo, a coisa pode ser BEM pior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!