Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprar um PC gamer para jogar pubg, orçamento de R$ 4.500,00


Posts recomendados

  • Moderador

@Mahaloedu Olá, por esse valor, você pode pegar um kit ryzen 5 1600 AF que ta na base dos 500 e poucos reais,  uma placa-mãe AM4, por recomendação sugiro não economizar nela, pegue uma asrock B450 Steel Legend, que possui dois dissipadores vrm, deixando a placa-mãe refrigerada...  

 

Memórias, se o preço tiver bom, pegue duas de 8Gb da crucial ballistix LT sport.  senão pegue uma só e posterior pegue outra igual.

 

Fonte, pode ser uma Corsair CX 550.  mais do que isso é exagero.

 

Placa de vídeo, fica a seu critério....  RX 580 8Gb, GTX 1660 Ti ou uma RTX 2060(normal, não a super) Essa RTX 2060 normal, você pode encontrar por uns 1800 e poco na terabyte, comprei uma e é uma maravilha.

 

Gabinete, fica a seu critério... mas escolha uma com um bom airflow.  eu escolhi o corsair carbide spec  06 que tem um airflow muito bem projetado. alem do gabinete ser extremamente bonito e bem espaçoso.. Posso ate colocar uma foto dele aqui pra você ver como é minha máquina...  na época que eu comprei, paguei 5000 e pouco, mas se você exutar, pode pegar quase a mesma config minha por menos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Primeiro precisamos saber quais suas preferências ao jogar. FPS alto? Estabilidade e longevidade da plataforma? Qualidade de imagem (Full HD ou Quad HD)? Já tem monitor ou periféricos?

 

adicionado 2 minutos depois

FPS alto, (que seria a taxa de quadros por segundo) ou os quadradinhos da tela que eu podesse ver em um quadro menor os adversários. Poderia ser a hd não precisamente Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mahaloedu disse:

 

adicionado 2 minutos depois

FPS alto, (que seria a taxa de quadros por segundo) ou os quadradinhos da tela que eu podesse ver em um quadro menor os adversários. Poderia ser a hd não precisamente Full HD.

 

Se você vai gastar 4500 reais num PC, não faz o MENOR sentido pensar em HD. O mínimo pra esse orçamento é Full HD e, bicho, a diferença é brutal.

 
6 minutos atrás, Mahaloedu disse:

FPS alto, (que seria a taxa de quadros por segundo) ou os quadradinhos da tela que eu podesse ver em um quadro menor os adversários.


Isso foi uma pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DiF disse:

@Mahaloedu Olá, por esse valor, você pode pegar um kit ryzen 5 1600 AF que ta na base dos 500 e poucos reais,  uma placa-mãe AM4, por recomendação sugiro não economizar nela, pegue uma asrock B450 Steel Legend, que possui dois dissipadores vrm, deixando a placa-mãe refrigerada...  

 

Memórias, se o preço tiver bom, pegue duas de 8Gb da crucial ballistix LT sport.  senão pegue uma só e posterior pegue outra igual.

 

Fonte, pode ser uma Corsair CX 550.  mais do que isso é exagero.

 

Placa de vídeo, fica a seu critério....  RX 580 8Gb, GTX 1660 Ti ou uma RTX 2060(normal, não a super) Essa RTX 2060 normal, você pode encontrar por uns 1800 e poco na terabyte, comprei uma e é uma maravilha.

 

Gabinete, fica a seu critério... mas escolha uma com um bom airflow.  eu escolhi o corsair carbide spec  06 que tem um airflow muito bem projetado. alem do gabinete ser extremamente bonito e bem espaçoso.. Posso ate colocar uma foto dele aqui pra você ver como é minha máquina...  na época que eu comprei, paguei 5000 e pouco, mas se você exutar, pode pegar quase a mesma config minha por menos.

 

 

adicionado 1 minuto depois

Oi, obrigado vou olhar essas configurações da terabyte ser puder me mandar a foto da seu pc  eu de vergostaria.

adicionado 2 minutos depois
27 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Mahaloedu Segue orçamento terabyteshop opção full custom. 4495,00 à vista.

setup 4500.PNG

 

adicionado 4 minutos depois

Obrigado vou olhar essas configurações e pesquisa preço eu moro em sp da capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Mahaloedu Então, minha config é esta:

 

Processador: Ryzen 5 2600

Placa-mãe: Asrock B450m Steel Legend

Fonte: CX550 Corsair

Memórias: 2x 8Gb DDR4 Crucial Ballistx LT sport branco

Placa de vídeo: RTX 2060 normal, versão branca  Galax Ex dual( tem led)

Gabinete: corsair carbide spec-06

 

O preço final dele foi de R$ 4800,  comprei já montado na terabyte pelo full custom.

O preço ficou um pouco maior, porque tive que pegar um monitor junto, mas só o pc foi $4800

 

ezhNfyK.jpg

 

w4YFmHb.jpg

 

No seu caso, você pode economizar, no processador trocando o R5 3600, pelo Ryzen 1600 AF, que é lançamento, mas é a mesma coisa que o Ryzen 5 2600, com um clock levemente menor.. não altera em nada o desempenho e é muito mais barato do que o R6 2600 ou o 3600.

 

 

PS: essa placa de vídeo é muito boa. Apesar de ela chegar a 75° em full load, não é problema. ela aguenta os jogos no ultra praticamente.    DOOM, Elder scroll online, PUBG.. tudo acima de 90 a 100 fps...  

NO PUBG, você pode chegar ate 140 fps, pois a galera joga com tudo no mínimo, e só o campo de visão no ultra...

 

Ademais, essa placa tem o diferencial de ter backplate de metal e não de plástico como em algumas da gigabyte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vou olhar essas configurações e pesquisa preço eu moro em sp da capital.

adicionado 14 minutos depois
25 minutos atrás, DiF disse:

@Mahaloedu Então, minha config é esta:

 

Processador: Ryzen 5 2600

Placa-mãe: Asrock B450m Steel Legend

Fonte: CX550 Corsair

Memórias: 2x 8Gb DDR4 Crucial Ballistx LT sport branco

Placa de vídeo: RTX 2060 normal, versão branca  Galax Ex dual( tem led)

Gabinete: corsair carbide spec-06

 

O preço final dele foi de R$ 4800,  comprei já montado na terabyte pelo full custom.

O preço ficou um pouco maior, porque tive que pegar um monitor junto, mas só o pc foi $4800

 

ezhNfyK.jpg

 

w4YFmHb.jpg

 

No seu caso, você pode economizar, no processador trocando o R5 3600, pelo Ryzen 1600 AF, que é lançamento, mas é a mesma coisa que o Ryzen 5 2600, com um clock levemente menor.. não altera em nada o desempenho e é muito mais barato do que o R6 2600 ou o 3600.

 

 

PS: essa placa de vídeo é muito boa. Apesar de ela chegar a 75° em full load, não é problema. ela aguenta os jogos no ultra praticamente.    DOOM, Elder scroll online, PUBG.. tudo acima de 90 a 100 fps...  

NO PUBG, você pode chegar ate 140 fps, pois a galera joga com tudo no mínimo, e só o campo de visão no ultra...

 

Ademais, essa placa tem o diferencial de ter backplate de metal e não de plástico como em algumas da gigabyte

 

Então eu vir isso para jogar pubg precisa de PC bom com configurações mais avançadas e os caras joga tudo do mínimo, não dá pra entender mais muito obrigado estou pesquisando e tem uns lugares aqui em sp que acabei de achar pela internet que faz orçamento eu não sabia q dava. Para fazer vou ver com eles sua configuração, MT obrigado

adicionado 16 minutos depois
49 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

 

Se você vai gastar 4500 reais num PC, não faz o MENOR sentido pensar em HD. O mínimo pra esse orçamento é Full HD e, bicho, a diferença é brutal.

 


Isso foi uma pergunta?

 

adicionado 19 minutos depois

Não, foi o que eu queria que pensei q é melhor, assim se caber no meu orçamento eu quero Full HD, vou vendo peça por peça, aí uma e  outra vou comprando mais claro até chegar desse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um esboço para se ter uma base, ligeiramente parecido com o que ACCEPT montou, também feito na terabyte. Não coloquei SSD porque passaria do valor, e possui apenas um pente de memória, mas esses itens pode comprar depois. O gabinete não acompanha coolers, sendo necessário comprar separado.

 

 

image.thumb.png.4bd7e33e8fdf3854bb1166b2d88601dd.png

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Mahaloedu disse:

Então eu vir isso para jogar pubg precisa de PC bom com configurações mais avançadas e os caras joga tudo do mínimo, não dá pra entender

O pessoal joga com tudo no mínimo, por causa do desempenho e fps..  No jogo, não faz falta sombras, foliages, grama...  coisas que deixam mais pesado... a galera visa mais desempenho nesse jogo.. por isso colocam tudo no low mas deixam o campo de visão no ultra, pois isso possibilita que enxergue com mais detalhes e mais longe.

 

Você pode colocar a configuração que quiser no jogo... com a minha config por exemplo, poderia muito bem jogar com tudo no ultra em 1080p e manter uma taxa de quadros acima de 75fps que é os hertz do meu monitor.. mas não faço isso, alias nem jogo o pubg mais, só jogava ele por ele era rentável para mim... agora quem joga é só por "diversão"

 

 

@Crixus Champion Dali, da sua dica, eu só trocaria as memórias pela crucial ballistx LT sport de 2666Mhz que é mais barata. 

Tenho duas dessas e não me arrependo da compra( que por sinal eu posso usar o XMP e deixar em 3000mhz)

 

E trocaria o processador do Ryzen 5 3600, pelo Ryzen 5 1600 AF que é muito mais barato e tem desempenho similar e muito próximo do Ryzen 5 2600.

 

Se ele economizar no processador que  já é muito bom esse R5 1600 AF,  ele pode pegar um SSD para o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 às 12:17, Mahaloedu disse:

 

adicionado 2 minutos depois

FPS alto, (que seria a taxa de quadros por segundo) ou os quadradinhos da tela que eu podesse ver em um quadro menor os adversários. Poderia ser a hd não precisamente Full HD.

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!