Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Na parte follow freeman em que o carinha diz pra você entrar numa sala cheia de robôs metralhadora*. Então ele diz entre freeman e espere até que eu desative. Fico esperando num canto que tem um ponto cego e aqueles robozinhos não visualizam. Tem só quatro pontos cegos e quando chego perto do botão não acontece nada.:mad:

Seria bug do jogo ou tenho que tentar passar sem tocar nos raios laser, que seria um feito de Indiana Jonnes.

E se tiver como passar!!!

Como pulo sem tocar nos lasers???

*vou usar robôs metralhadora pois sou novo nesse game quem souber o nome correto coloque aí que eu edito.

Passei e já era.B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado por estar me ajudando WildKiller.

Mas poderia por favor me explicar como fazer isto e quais os riscos q corre em abrir esta porta?

Grato.

Só pelo fato de uma porta estar aberta, não significa que ela esteja insegura.

Vou explicar melhor, a possível brecha na segurança está no programa ou serviço que você está rodando naquela porta, não na porta em si.

Quanto à falhas de segurança no server do do Half-Life 2 Deathmatch você não precisa se preocupar se o jogo estiver atualizado. Haviam sim agumas falhas, mas já foram corrigidas. Mas nenhuma que cause real preocupação.

Então é o seguinte, seu pc só estaria vulnerável enquanto o server estivesse rodando, se estiver desatualizado e se alguém com intenções maliciosas souber seu IP ou escanear suas portas enquanto o server estiver rodando (essa última é a parte mais difícil de ocorrer).

Então, bom jogo (sem preocupações)! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei o half-life 2 e como muitos disseram o final é podre mesmo.

Só peca nisso, demais o jogo é um dos melhores que joguei no sp. Agora posso usar os cheats só por curioso que sou. Então gostaria de usar o comando que faz ele pular mais alto pra ver outros cenários do jogo que ficam inacessiveis.

Não quero usar aquele que passa através das paredes pois fica parecendo um fantasma e não dá pra sentir como se estivesse no jogo realmente.:cool:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final não é podre, mesmo porque, esse não é o final, a história do half life 2 extende-se por 4 jogos, cada jogo serve para complementar o enredo, na conclusão de half life 2 fica claro a sequencia da historia, não fazendo sentido um grand finale!

Então retiro o que disse e vou tratando logo de completer a sequencia.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estava pensando nessa fase cara, mas não consigo lembrar dela... provavelmente você deve empilhar caixas para passar pelo ventilador lá em cima OU pular no ar que está subindo e ser lançado através do duto... mas realmente não consigo lembrar exatamente como passar dessa parte...

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tô na seguinte parte:

"Um pouco depois do trecho em que uma torre desaba, você terá de abandonar o veículo e subir a escada de mão à esquerda, caminhar sobre o cano e passarela, empurra o bloco para formar outra rampa para o Mudskipper. O pessoal do “pit-stop” fará um upgrade no seu veículo que agora terá uma metralhadora auto-recarregável embutida."

acontece q ele abrem o portão dizem OHHH GORDON FREEEMAN! e não fazem mais nada. :angry:

ele tinha q colocar a tal metralhadora. eu achei q era problema na IA, mas eles abrem o portão e tudo mais. e a IA esta ativa.

ajuda aê!

valeu.;)

post-187589-13884947181018_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes, sempre que eu salvava o jogo dava esse erro e o jogo fechava, não me preocupei (apesar de ser um erro irritante) era só executar de novo o jogo que ia normal até a próxima vez que tinha que salvar (salva automatico nao tinha como escapar xP)... Mas agora o erro ficou crítico =/ sempre que tento carregar no ultimo save, dá esse erro e o jogo cai, ou seja, não tenho como carregar nessa parte, e não me adianta começar tudo de novo e acontecer o mesmo dps em algum outro save. O erro é o seguinte:

imagemqh8.th.jpg

Minha configuração é boa pra HL 2, tenho certeza que não é mas dêem uma olhada:

RAM: 2 GB DDR2

MB: Asus p5(esqueci o resto :P)

Placa Vídio: PCI 8600 GT 512 MB 256 bytes cache

Processador: Pentium Dual Core E2140

Espero que alguém saiba me ajudar >)

valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei o jogo (pra ver se resolvia) e apenas peguei 2 save's, 1 é esse e o outro é o anterior, que por acaso também está dando esse erro.

E sei que se eu pegasse 3, 4, 5 save's antes, após um tempo iria acontecer isso, por isso eu preciso mesmo é de uma solução :wacko:

Mas valeu aí ^^

Espero que mais pessoas respondam :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô na seguinte parte:

"Um pouco depois do trecho em que uma torre desaba, você terá de abandonar o veículo e subir a escada de mão à esquerda, caminhar sobre o cano e passarela, empurra o bloco para formar outra rampa para o Mudskipper. O pessoal do “pit-stop” fará um upgrade no seu veículo que agora terá uma metralhadora auto-recarregável embutida."

acontece q ele abrem o portão dizem OHHH GORDON FREEEMAN! e não fazem mais nada. :angry:

ele tinha q colocar a tal metralhadora. eu achei q era problema na IA, mas eles abrem o portão e tudo mais. e a IA esta ativa.

ajuda aê!

valeu.;)

você tem que sair do veiculo e subir na escada e entrar numa sala e escutar o que um deles fala sobre a localização do mapa, ou subir a escada e ficar perto lá em cima. Se não ouvir nada além disso que comentou tente voltar antes e quando abrir o portão salve e volte nesse save.

Boa noite eu tenho o jogo half life2 só que quando eu vou sair do jogo ele trava e eu tenho que reinicia o PC , a minha placa de vídeo e uma GeForce 6.200 e não dar para instala o jogo de novo pois os cd esta ruim

experimenta instalar outro driver mais atulaizado ou mais antigo. as vezes um funciona melhor que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu lembro mais ou menos dessa parte... eu sei que você tem que descer do veículo e conversar com os cara do pit stop, depois eles fazem o upgrade... e abrem o portão pra você sair..

você viu se tem algum ponto de acesso que você posso alcaçar a pé?

se nao tem, provavelmente existe alguma coisa ou lugar que você deveria ter feito/passado antes de chegar lá.. e por isso não ativou esse "gate"

isso aconteceu comigo alguma vez, o que eu faço nessas situações é recomeçar a fase e fazê-la com muita calma passando em cada beco, cada detalhezinho, pra ter certeza de que fiz tudo...

é um saco eu sei, mesmo q você ja deve ter ficado extremamente enfezado com essa fase, ehhehe, mas quase sempre da certo.. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
e ai galera

ainda to meio perdido aqui, to jogando hl2 e estou preso no capitulo 5 ( leste da balck mesa) alguem pode me ajudar

obrigado !!!!

Amigo, preso aonde? Algumas imagens no local ajudariam! (Desculpe, mesmo você colocando as imagens aqui não vou conseguir (proxy) visualizá-las, então ficará difícil responder...)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não ter me expressado direito...

Logo no começo após entrar encontrar a Dra Mossman ela me leva até o elevador , só q ela não entra e quando eu saio do jogo aparece memoria no read.

Ja tentei de tudo:

* Voltar ao save anterior;

* Ficar parado esperando a boa vontade dela em entrar no elevador;

* Suicidar;

* Reinstalar o jogo;

* e algums códigos no console.

Mais tudo isso sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não ter me expressado direito...

Logo no começo após entrar encontrar a Dra Mossman ela me leva até o elevador , só q ela não entra e quando eu saio do jogo aparece memoria no read.

Ja tentei de tudo:

* Voltar ao save anterior;

* Ficar parado esperando a boa vontade dela em entrar no elevador;

* Suicidar;

* Reinstalar o jogo;

* e algums códigos no console.

Mais tudo isso sem sucesso.

Opa, também passei por isso!

Fiz assim, entrei no console e usei o código AI_Disable junto com voltar ao save anterior... e em seguida fui para o save futuro (aquele em que você estava, elevador no caso) e quando voltei a AI estava funcionando!

As vezes não funciona na primeira tentativa, então você liga e desliga a AI até funcionar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo recebi e montei minha nova máquina, e resolvi instalar Half-Life 2 para testar seu desempenho, porém, após cerca de 5 minutos de jogo, ele está congelando, sendo necessário resetar a máquina para continuar. Baixei os drivers mais recentes para a placa porém ainda não solucionou o problema.

As configurações da máquina são as seguintes:

cpu c2d 8400 3ghz

vídeo GF 9600 GT

2gb ram 800mhz

mobo asus p5n-e sli

Meu sistema operacional é o Windows XP.

Peço ajuda do fórum na solução do problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!