Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Estou na primeira fase do half life 2 Lost Coast, cheguei até no topo na catedral, e nao passo, as portas se fecharam. Qual a saida?
Cara, faz tempo que não jogo esse jogo, mas se não me engano tem um dispositivo dentro da catedral, agora não lembro se é um lançador de granadas ou um dispositivo que fica dando porrada no chão... coloca alguma coisa para bloquear o funcionamento desse troço.

A propósito, o lost coast somente tem essa fase.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém encontrou o mesmo problema que eu. Meu monitor é 1280x800, então coloquei a resolução do jogo assim. Mas sempre que eu entro no jogo os marcadores de munição ficam bugados (como na 1ª imagem), então eu mudo para 1280x768 e corrige. Então, quando eu saio do jogo, entro novamente, vai estar bugado da mesma forma, então eu vou lá e mudo para 1280x800 e corrige novamente ¬¬ teria como corrigir isso? Alguém já viu isso?

post-551525-13884953453043_thumb.jpg

post-551525-13884953453555_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dentro da catedral tem como nosso amigo disse anteriormente, um dispositivo que fica batendo no chão, ou lançando granadas, algo assim.

Pegue a bacia metálica com a Gravity gun, espere o dispositivo subir, ai tu coloca, ai vai travar, aí entram os Combines, e depois mata eles, e vai pra uma varanda, onde vai ter um helicoptero pra derrubar, e depois d derrubado, embaixo da varanda, tem uma estrutura de metal, onde tu anda por ali, até achar um elevador, aí acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém nunca enfrentou essa mesma situação que eu do bug da resolução?

Cara... eu tive um bug de resolução parecido... resolveu quando eu defini a resolução que iria utilizar, fechei o jogo, reiniciei a máquina e abri o steam (e o jogo) novamente.

Sei que parece um procedimento "estranho", mas foi somente isso que fiz para solucionar o problema... depois não tive mais dores de cabeça. E olha que eu rodo meu half life 2 no meu note, pela placa de vídeo onboard, e no modo 64 bit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

nossa, no meu PC roda em máxima resolução sem travar e é bem raro dar lag ou delay:

Intel Core 2 Duo E4400 2GHz

1GB de RAM DDR2 533MHz (2 memórias de 512)

Windows XP SP3 32bit

250Gb de HD SATA 7200 RPM

Placa de Vídeo: On Board - Intel® 82945G Express Chipset Family 128Mb

Som: Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém encontrou o mesmo problema que eu. Meu monitor é 1280x800, então coloquei a resolução do jogo assim. Mas sempre que eu entro no jogo os marcadores de munição ficam bugados (como na 1ª imagem), então eu mudo para 1280x768 e corrige. Então, quando eu saio do jogo, entro novamente, vai estar bugado da mesma forma, então eu vou lá e mudo para 1280x800 e corrige novamente ¬¬ teria como corrigir isso? Alguém já viu isso?

Isto está acontecendo porque sua placa não está conseguindo fazer o frame rate acompanhar a taxa de atualização do monitor na resolução maior.

Para resolver isso basta você desabilitar o Vsynk nas opções do jogo.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom...Primeiramente o erro é

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Program: C:\Documents and Settings\Kira\Desktop\Kira\hl2\hl2.exe

This application has requested the Runtime to terminate it in an unsual way.

Prease contact the application's support tearm for more information.

Então, o erro acontece quando eu estou jogando.

O jogo inicia normalmente, carrega e tudo, da até pra jogar...

Mas no meio da fase, quando o jogo muda de fase e dá loading, termina de carregar e aparece o erro.

O erro também acontece quando eu mudo alguma configuração gráfica e aplico.

Então, e agora, o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jogador modifica Half-Life 2 e deixa o game ainda mais bonito

Dizem que quando uma coisa é realmente boa, se melhorar estraga. Mas, será que não existem exceções? Pois o usuário Filip Victor postou no fórum oficial da Valve uma modificação que deixa Half-Life 2 ainda mais belo. A solução para melhorar o título foi bastante simples e está disponível para qualquer um que esteja interessado.

De acordo com o próprio Filip, as alterações feitas no game já estavam disponíveis em outros jogos da série, mas que não existiam na época em que o Half-Life 2 original foi lançado. Pensando nisso, ele resolveu pegar alguns modelos usados no "Episode Two" e adicionar ao original. Ele também ''recompilou'' os estágios originais adicionando efeitos extras, como o de HDR, mostrado pela primeira vez no capítulo extra de demonstração "Lost Coast". Também foram modificadas várias texturas, substituídas por outras em melhor resolução, além da inclusão de 32 Achievements/Conquistas por meio do Steam, as mesmas na versão para Xbox 360.

Para conhecer mais sobre o projeto e baixar o patch que melhora o jogo, basta acessar este link.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou realmente linda essa modificação, ainda mais agora que eu perdi meu savegame e ainda não recomecei. Jogar novamente, dessa vez no hard, e com essa modificação aí seria perfeito. É realmente uma pena que eu não tenha o Episode Two, que é pré-requisito, se não eu já estaria testando isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este tipo de erro deve estar associado a algum problema na instalação do jogo ou algo que um patch resolva. Vou mover o tópico para o fórum de jogos, lá podem te orientar melhor, mas recomendo que você faça uma busca no google ou que entre em contato com o suporte do jogo, afinal é possível que outras pessoas também tenham lidado com este problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meeeu Quando eu to jogando half life 2 no meio do jogo da um erro assim

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Runtime Erro

Program:..Programas\SteamApps\user\Hal… Life 2\hl.exe

R6025

-pure funciton call

e outra assim

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Runtime Erro

Program:..Programas\SteamApps\user\Hal… Life 2\hl.exe

Igual Só q sem as 2 ultimas linhas

eu ja instalei o programa Microsoft visual C++ redistributable q baixei direto do site da microsoft mais nem adianto !:mad:

Tem como ajuda ae ?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Bom eu queria saber se pega no meu pc

fiquei confuso e vou perguntar :wacko:

CPU 2.54 GHz 1.18 GB Ram windows xp pack 2

Funciona sim... mas ficaria melhor se você tivesse uma placa de vídeo dedicada de, no mínimo, 64Mb. Mas funciona mesmo com a placa onboard.

Apenas sugiro que você instale o service pack 3 do windows XP, pois a Microsoft vai parar de dar suporte ao windows XP service pack 2.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Alô Pessoal,

Jogando o Half-Life 2, eu fique travado no nível Highway 17 perto de um guindaste.

Procurando um meio de prosseguir, eu achei um outro caminho.

Será um BUG? veja aqui e confira:

Cara não é bug não, é caminho alternativo mesmo. Talvez para quem não consiga baixar a ponte.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Terminei ontem o HL2-episódio 2, comprei na promoção do Steam por U$4,99: negócio da China. Que maravilha de jogo; eu havia comprado o tal do Metro 2033 por U$26,00: é bom também, mas não dá pra comparar com o HL2-2. Só tem uma coisa que está me pertubando: cheguei à conclusão de que caí de amores pela Alyx Vance...sem querer fazer graça. Aconteceu isso com algum dos senhores também? Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Terminei ontem o HL2-episódio 2, comprei na promoção do Steam por U$4,99: negócio da China. Que maravilha de jogo; eu havia comprado o tal do Metro 2033 por U$26,00: é bom também, mas não dá pra comparar com o HL2-2. Só tem uma coisa que está me pertubando: cheguei à conclusão de que caí de amores pela Alyx Vance...sem querer fazer graça. Aconteceu isso com algum dos senhores também? Isso é normal?

Na verdade, fiquei impressionado com a atuação dos programadores em cima dela. Eles conseguiram uma forma de fazê-la carismática e sentimental...dá vontade de até dar um soco no Gordon Freeman pela sua frieza com ela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Pessoal,

Jogando o Half-Life 2, eu fique travado no nível Highway 17 perto de um guindaste.

Procurando um meio de prosseguir, eu achei um outro caminho.

Será um BUG? veja aqui e confira

Bug mesmo é aquele em que Alyx :wub: fica parada na porta do elevador, não anda, não te deixa passar e ainda por cima fica te encarando. Tem aquele outro também em que Freeman precisa daquela arma especial para abrir uma passagem e a arma ficou lááá nos capítulos anteriores. Que remédio: começar tuuudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bug mesmo é aquele em que Alyx :wub: fica parada na porta do elevador, não anda, não te deixa passar e ainda por cima fica te encarando. Tem aquele outro também em que Freeman precisa daquela arma especial para abrir uma passagem e a arma ficou lááá nos capítulos anteriores. Que remédio: começar tuuudo de novo

Olha, isso aí já foi corrigido a muito tempo, com as atualizações. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente comprei a coleção! Começarei a jogar em breve. Minha única incerteza é se jogo o primeiro ou o source. :D

você não vai se arrepender cara...clássico ! Eu já finalizei umas 2 vezes mas mesmo assim vou jogar novamente...principalmente agora q têm conquistas habilitadas...^_^hail Gordon Freeman ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!