Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por gamerman.

Desinstale tudo mais antes pegue o save dele. Depois use um programa que faça uma limpeza de registro como o ccleaner que é muito bom e tente instalar novamente e veja se melhora.

Não resolveu...

Será que estou com problema nas fontes? vou dar uma olhada.. Alguem sabe onde eu acho um pacote de fontes?

A proposito.. meu SO é Vista Ultimate.

*** Editado ****

Percebi que meu msn e alguns outros aplicativos estão com a fonte um pouco diferente... ou vai ver é so impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema :D... pra galera que abre o steam ou half life.. enfim... e não aparece as palavras ou o texto.. é o seguinte.. seus pobremas sá cabaram :lol: !

Isso acontece devido que o windows não lê uma determinada fonte :mellow: (letra)

ai é so instalar a fonte no PC e Viva las vegas.. :cool:

para meu caso.. fiz o seguinte procedimento:

1. Baixei a fonte Tahoma . .

2. instalei no meu SO (windows)

3. Pronto

valeu galera... abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho q minha pergunta é até inocente:huh:, mas vou perguntar de qualquer jeito...

Quando desinstalar o HL2 do meu pc atual e instala-lo num novo pc... Poderei usar o mesmo serial? Ou terei problema?

Como vai ficar a conta STEAM? Tudo na boa né?

(ah...preciso desinstalar o HL2 do pc antigo pra poder instalar no novo com o mesmo serial?^_^)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando você for reinstalar seu jogo, basta se conectar a sua conta Steam onde o serial está registrado, que ele irá automaticamente validar seu jogo e liberar a instalação.

E não é necessário desinstalar do PC velho, mas você não poderá acessar de 2 lugares diferentes ao mesmo tempo a mesma conta Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom galera, sou novo aqui no forum e ja venho com um probleminha .

tentei buscar solucoes no forum mas nao encontrei, não foi por falta de pesquisar, porque olhei muito antes de posta.

Bom vamos la, estou jogando, tentando jogar half life 2. O jogo inicia normalmente, somente nas partes do loading do jogo da esse erro, como vocês podem ver na imagem abaixo:

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img513.imageshack.us/img513/4830/imagemzz7.gif' alt='imagemzz7.gif'> w1024.png

Este erro aparece em todas as partes que se faz o loading do jogo, de menos quando se inicia o jogo, acontece isso quando ja esta jogando e vai passa de um ponto para outro acontece esse erro.

Outro erro é o A.I disable achei um post aqui no forum mas o link que o camarada colocou para a solução esta quebrado. Se alguem puder ajudar neste tambem

Meu pc e config é essa ae:

PC: dual core 1.6ghz

memoria 1,5gb 667mhz, sendo 1 512mb 667 e outra 1gb 667

video onboard de 128mb, mas ta expandido a 224mb

HD de 80Gb

O jogo quando aberto consome media 200mb a 350mb memoria.

Se tiverem alguma solução para isto por favor, estou louco querendo jogar este jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

seguinte pessoal, fiz um upgrade no meu pc com os seguinte itens:

E8400

P5Q-E

4GB KINGSTON 800

GFORCE XFX 9600 GT

Depois de tudo montado, liguei o pc instalei os drivers da placa mãe e logo rodei o HL2 pra testar.

Rodou perfeitamente o jogo de 50/180 fps que eu tirava agora estou tirando 200/300 fps.

Acontece que do nada o HL2 para no carregamento, trava quando aparece uma aba escrito mode 64bit e o programa para de responder, estranho q o CSSOURCE funciona perfeitamente, mas estranho ainda é q tava rodando o HL2 agora nao esta mais, alguem ja passou por isso?

da uma ajuda ai pessoal obrigado.

obs: ja desistalei o hl2 e fiz uma nova instalação

Edit: seguinte pessoal ja instalei novamente o windows vista ultimate e continuo com o mesmo problema, será o directx?

pelo o que eu vi aqi ta instalado o directx10

da uma ajuda ae galera

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Fisso aquele negócio pra rodar HL2 com directx9 em placas FX da GeForce, minha placa de vídeo é FX 5500, editei aquele arquivo que se abre como bloco de nota e tal.Mudei as opções da minha e coloquei da Ati 9550 que é a concorrente da 5500. Só que nao sei como faz pra saber se, agora que mudei, está realmente rodando o jogo com DirectX 9 ou ainda está no DX8.

Nas opções de vídeo do jogo tá assim:

Nível de hardware DirectX: DirectX 8.0

Nível de software DirectX: DirectX 9.0

Pra ver a foto: http://img117.imageshack.us/img117/7218/hl2yc8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal!! tô com um problema no jogo half life2 deathmatch, eu instalei ele no meu notebook, ficou beleza, eu faço loading inicia o jogo mas nao tem inimigos pra me atacar, se alguém souber o comando pra add amigos e inimigos ou o que ta faltando instalar passa pra mim ai moçada, eu agradeço valeu... abraço:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um problema no hl2 ep2, quando eu chego na faze ''our mutal....'' depois que a muiÉ encontra com o veio ele abre a porta e tem um tipo elevador ai o vei fica parado a muie tambem e nao da pra fazer nada, nao consigo passar dai. Alguem pode me dizer como passar ou se É algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Amigos sou novo Aqui no fórum e a dúvida é na fase 12 siga freeman do Half Life,quando eu saio do prédio...tem uma praça e do lado esquerdo e direito tem um campo de força fechando as ruas nao ah como desliga-los e a alexy fica no terminal e nao sai de lá...também vem um montão de inimigos que é impossível matar.

ps:estou nesta fase a um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem Acabei de ver essas explicações sobre o g-man bem eu vim falar algo que "talvez" mude a opinião de muitas pessoas:

1º) g-man não pode ser Gordon do futuro pois como Nihilanth diz "Don't trust him, he is not a human!" (“Não confie nele, ele não é humano”).

Bem dai tem outra duvida como Nihilanth sabe de g-man e como nas expansões de half life 1 o g-man anda no meio dos soldados sem nenhum problema como se fosse alguem importante, sendo que g-man tem msms caracteristicas dos combines ("Talvez ele seja o lider dos combines que nunca apareceu"). e outra pergunta porque os vortigauns (os aléns que lançam raios), não gostam do g-man, e em half life 2 quando a torre é destruida eles defendem Gordon do g-man ''Talvez"

Nihilanth não morreu e sim conseguiu se tele-transportar para outro lugar, pois os aliens não tinha nada a ver com o que aconteceu em black mesa eles só tavam confusos pois estavam em guerra contra os combines.

2º)G-man poderia ser o líder dos combines ou Nihilanth<< (Isso explica porque Nihilanth disse aquilo).

PS: Meu pai trabalha na valve aqui nos EUA E ele me fala apenas que os amigos dele andam dizendo por ai, á e Half-Life 3 ta confirmado, a saga de gordom não termina no episódio thee.

PS²:Tem uma musica que tem o nome do g-man:(G-Man Hoover dosVan Dyke Parks ), que traduzindo dá isso aqui hó>>>.

A B C D E F G G-Man G-Man Hoover

Rat tat tat tat rat tat tat tat rat tat tat tat

Rat tat tat G-Man Hoover

Rat tat tat tat rat tat tat tat rat tat tat tat

Rat tat tat G-Man Hoover

1---Os criminosos vêm, mas eles têm um caminho a percorrer

Gangsters estão mudos por agora eles devem saber

Stick com cuidado ou eles gangue que ali

Hoover vai trazê-los para a cadeira elétrica

A B C D E F G G-Man G-Man Hoover

Casais inteligentes ou, cruel

Não tinha coração, tolo

Você era ruim ele foi suave

Que um rapaz G-Man Hoover

Rat tat tat tat rat tat tat tat rat tat tat tat

Rat tat tat G-man Hoover

2---Stick-se um banco pegue a massa sair da cidade

Adivinhe a polícia chegou para o seu amor para mow-los

Cortasse sua barba mudar a cor do seu cabelo

Saia da porta há Hoover espera aí

G-Man G-Man Hoovee

Você pode ir agora

Não ousam ir agora

É um quadro que você está um perdedor

Para o jogo do G-Man Hoover

Rat tat tat tat rat tat tat tat rat tat tat tat

Rat tat tat G-Man Hoover

3---Raptar uma criança cuz a você que ele é apenas um pirralho

Sua mãe da selvagem que ela tem medo que você use o seu fusca

Dinheiro é o seu objetivo, então você vai levá-lo sobre a fuga

Lama é o seu nome Hoover sempre é o homem

A B C D E F G G-Man G-Man Hoover

algumas partes dessa musica tem alguma coisa aver com o jogo olha só( eu marquei as estrofes é só olhar ao que cada um se refere):

1--- aqui diz que criminosos vem em half life 1 a uns caras de preto que explodem o lugar, "A cadeira eletrica" em half life 2 quando chega tipo numa prisão se voce olhar bem para uma cela a um corpo de um combine sentado em uma cadeira que parecia mesmo uma cadeira eletrica, Rat tat tat tat (mais parece o son de uma arma de fogo se pronunciada em voz alta).

2---"a massa sair da cidade", o que significa massa em sociologia as pessoas o conjunto de algo então as pessoas sairem da cidade 17,

"Adivinhe a polícia chegou", ou melhor dizendo adivinhe os combines chegaram,"Para o jogo do G-Man Hoover"<<<esse ai não precisso dizer nada.

3---Não achei nada de mais ai mais acho que pode ser um pouquinho do episodeo thee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aí, pessoal. Sou novo aqui no fórum, e me desculpo por estar revivendo um tópico, apesar de ter menos de um mês desde a ultima mensagem, mas estou com um problema no meu HL2 e que é comum nas versões piratas: o tal do "Node Graph out of date". Tudo bem, se meu jogo fosse pirata, até entenderia, mas o meu é 100% original, veio junto com o Orange Box. Nunca deu esse problema até hoje, quando reinstalei o jogo depois que formatei meu PC. Antes, tudo rodava perfeitamente nas melhores configurações, mas agora tem vezes que depois de aperecer "Loading" para carregar outro mapa, da esse problema e fico preso em uma parte qualquer do mapa. Tentei dar um New Game, mas a AI desativou. Realmente não sei qual é o problema, meu PC roda todos os jogos que tenho numa boa. Minha única suspeita é que emprestei o jogo para um amigo meu, e não sei se o Steam permite instalar a mesma cópia de um jogo em outros PCs. Mas é estranho, porque nós até dividimos a mesma conta. O Steam já até atualizou o jogo por completo (eu acho :o ).

Alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como você já o havia instalado uma vez, então o serial ficou associado com sua conta no Steam. Você precisa logar na sua conta do serviço, assim a nova instalação irá usar o serial registrado lá, ele não deixa reusar o serial justamente porque ele já foi registrado em outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera!!! Como eu sou um cara extremamente FANÁTICO por esse estupendo game, conheço alguns macetes dele... vou responder as perguntas dos camaradas...

Olá pessoal!! tô com um problema no jogo half life2 deathmatch, eu instalei ele no meu notebook, ficou beleza, eu faço loading inicia o jogo mas nao tem inimigos pra me atacar, se alguém souber o comando pra add amigos e inimigos ou o que ta faltando instalar passa pra mim ai moçada, eu agradeço valeu... abraço:

Caro Marcelo, half-life 2 deathmatch foi desenvolvido APENAS para a internet ou para jogatinas em rede. Para que você consiga jogar com inimigos e amigos você deverá, obrigatoriamente, estar conectado na internet ou em rede, além de seu jogo ser original (é claro).

Até onde eu sei não existem bots para esse jogo. Mas, como eu não sou muito fã desses mods online, pode ser que existam bots sim... Dê uma procurada no google por bots half-life 2 deathmatch... talvez encontre algo.

Oi Amigos sou novo Aqui no fórum e a dúvida é na fase 12 siga freeman do Half Life,quando eu saio do prédio...tem uma praça e do lado esquerdo e direito tem um campo de força fechando as ruas nao ah como desliga-los e a alexy fica no terminal e nao sai de lá...também vem um montão de inimigos que é impossível matar.

ps:estou nesta fase a um ano.

Cara, sinto em te dizer isso mas, a única maneira ed você passar essa parte e matando todo mundo que aparece... Não é impossível matar todo mundo não. Depois que você matar todos, a Alyx vai conseguir abrir os campos de força.

não estou conseguindo jogar o half live 2 eu me registrei tudo beleza pelo steam mas eu quero só jogar of line mas sempre que tento o steam da erro e o jogo não entra alguem tem alguma solução para isso ?

o STEAM é um programa BASTANTE enjoado... enjoado DEMAIS mesmo. O que você pode fazer para tentar jogar corretamente é o seguinte: baixe a última versão do steam diretamente do site www.steampowered.com, instale novamente o programa (pode ser por cima do atual), com o computador conectado na internet abra o steam e deixe ele atualizar TUDO... mas tudo MESMO. Quando o jogo estiver com a indicação de atualização 100%, ainda com o steam conectado na internet, entre no jogo e comece uma nova partida. Salve seu progresso onde achar conveniente, feche o jogo e o steam.

Depois de tudo isso, aí sim tente entrar off no steam e jogar.

Se nada funcionar, desinstale COMPLETAMENTE o steam, excluindo toda a pasta onde ele foi instalado após o processo de desinstalar e tente instalar tudo novamente.

Aí, pessoal. Sou novo aqui no fórum, e me desculpo por estar revivendo um tópico, apesar de ter menos de um mês desde a ultima mensagem, mas estou com um problema no meu HL2 e que é comum nas versões piratas: o tal do "Node Graph out of date". Tudo bem, se meu jogo fosse pirata, até entenderia, mas o meu é 100% original, veio junto com o Orange Box. Nunca deu esse problema até hoje, quando reinstalei o jogo depois que formatei meu PC. Antes, tudo rodava perfeitamente nas melhores configurações, mas agora tem vezes que depois de aperecer "Loading" para carregar outro mapa, da esse problema e fico preso em uma parte qualquer do mapa. Tentei dar um New Game, mas a AI desativou. Realmente não sei qual é o problema, meu PC roda todos os jogos que tenho numa boa. Minha única suspeita é que emprestei o jogo para um amigo meu, e não sei se o Steam permite instalar a mesma cópia de um jogo em outros PCs. Mas é estranho, porque nós até dividimos a mesma conta. O Steam já até atualizou o jogo por completo (eu acho :o ).

Alguém tem alguma solução?

Primeira coisa e a mais importante: NUNCA "compartilhe" sua conta com ninguém... esse seu amigo poderia ter mudado a senha da conta e aí já era. Sorte ele não ter feito isso.

Com relação a este problema do node graph, basta manter o jogo atualizado... deixe o steam atualizá-lo por completo e comece um novo jogo... vai perceber que ele ainda vai fazer isso algumas vezes mas, ao encerrar o steam e rodá-lo novamente, o problema irá desaparecer.

instalei o hlf2 c/ a net n joguei ate o final desinstalei e agora qro instalar e o serial n passa o q fazer

Você precisa utilizar a mesma conta em que o registrou originalmente. Se você tentar registrar em uma outra conta não vai passar mesmo. Sempre que você cria uma conta nova no steam ele te dá a oportunidade de imprimir as informações dessa conta. Se você não fez isso e não se lembra das informações originais, terá de entrar em contato diretamente com o suporte do steam para tentar alguma solução.

Espero ter ajudado a todos.

falou pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente nesse fim de semana

Half-Life Complete: U$ 16.99 (66% de desconto!!)

Half-Life

Half-Life 2

Half-Life Deathmatch

Half-Life 2 Episode One

Half-Life 2 Episode Two

Half-Life Blue Shift

Half-Life Opposing Force

Team Fortress Classic

Vou adquiri o meu, so vi meu irmão jogar ele.

E tudo isso por U$16,99 saiu mais barato do que o que CoH Gold que comprei Hoje de lá :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!