Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Somente nesse fim de semana

Half-Life Complete: U$ 16.99 (66% de desconto!!)

Half-Life

Half-Life 2

Half-Life Deathmatch

Half-Life 2 Episode One

Half-Life 2 Episode Two

Half-Life Blue Shift

Half-Life Opposing Force

Team Fortress Classic

Vou adquiri o meu, so vi meu irmão jogar ele.

E tudo isso por U$16,99 saiu mais barato do que o que CoH Gold que comprei Hoje de lá :wacko:

Infelizmente paguei bem mais caro pra ter todos esses... mas os tenho originais e com orgulho!!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente nesse fim de semana

Half-Life Complete: U$ 16.99 (66% de desconto!!)

Half-Life

Half-Life 2

Half-Life Deathmatch

Half-Life 2 Episode One

Half-Life 2 Episode Two

Half-Life Blue Shift

Half-Life Opposing Force

Team Fortress Classic

Vou adquiri o meu, so vi meu irmão jogar ele.

E tudo isso por U$16,99 saiu mais barato do que o que CoH Gold que comprei Hoje de lá :wacko:

Peguei o pack, não poderia deixar passar :lol:

Engraçado, tinha pego o CoH Gold no WD de 2 semanas atrás, e saiu mais barato, U$14,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amigos sou novo Aqui no fórum e a dúvida é na fase 12 siga freeman do Half Life,quando eu saio do prédio...tem uma praça e do lado esquerdo e direito tem um campo de força fechando as ruas nao ah como desliga-los e a alexy fica no terminal e nao sai de lá...também vem um montão de inimigos que é impossível matar.

ps:estou nesta fase a um ano.

Se for a fase q estou pensando... é aquela em que você fica preso em uma praça e a garota fica digitando no painel em quanto saem uns carinhas de dois lados da praça protejidos por campos de força. Sendo que atras do computador ha um portão e uma parada que possui uma bola de energia que fica indo para cima e para baixo. Se sim é só ir matando os caras q aparecem até a mulher desprotejer a bola de energia que pelo q entendi serve para manter os campos de força e controlar o portão, mas bem após ela desproteje-la pegue a gravit gun que é aquela arma que voce pega os objetos para poder lança-los e dispara contra esta bola de energia que ira lança-la lonje e abrir o portão.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o pack, não poderia deixar passar :lol:

Engraçado, tinha pego o CoH Gold no WD de 2 semanas atrás, e saiu mais barato, U$14,99.

então vou ficar = você so que invertido, comprei o COH na sexta-feira, nem vi essa promoção lá, :(

Mas pelo menos tenho 90% de certeza que compro esse pacote.

Tenho que arrumar umas coisas aqui, steam instalou os jogos tudo no C: e fiquei agora com 2gb restante(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou ficar = você so que invertido, comprei o COH na sexta-feira, nem vi essa promoção lá, :(

Mas pelo menos tenho 90% de certeza que compro esse pacote.

Tenho que arrumar umas coisas aqui, steam instalou os jogos tudo no C: e fiquei agora com 2gb restante(_(

Mas teve, há umas 2 semanas atrás, todos os jogos da relic, inclusive CoH Gold, CoH:Tales of Valor e os jogos da série Warhammer com 50% de desconto, foi o WD da semana citada, aproveitei e peguei, se bem que dos últimos 10 WD, só deixei de aproveitar um :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o jogo mesmo, já tinha zerado 1 mas o 2 é show ^_^, Gravity gun a melhor arma que fizeram em 1 jogo e mascote de HL2 para mostrar a engine :wub:.

Estou na parte da ponte que tenho que passar por baixo dela para ligar alguma coisa lá para continuar.

A Steam tem essas coisas loucas mesmo o melhor é deixar a atualização automática desligada, a Expansão do CoH so joguei um dia e no outro ficou como "download starting" mas não mostrava a % completa ou qualquer outra coisa dai tive que desinstalar o CoH todo reinstalar e depois ele deu o "upgrade" na expansão, porque só assim funcionou porque quando eu executava o jogo so mostrava aquela tela da Steam que esta carregando o jogo e quando terminava nada acontecia nem mesmo abria o jogo e mesmo indo no .exe dava a mesma coisa.

Comecei um pouquinho o Blue Shift, bem massa vendo as coisas acontecerem de uma nova perspectiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parado!!

Parei em uma parte que você entra em uma torre na qual dispara raios em você e agora estou barrado em uma porta na qual o Barney fala para jogar uma granada através da abertura de uma porta e perto da porta existem sensores.

Alguém sabe como e aonde que tenho que jogar a granada? Suavemente ou arremesar e aonde???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parado!!

Parei em uma parte que você entra em uma torre na qual dispara raios em você e agora estou barrado em uma porta na qual o Barney fala para jogar uma granada através da abertura de uma porta e perto da porta existem sensores.

Alguém sabe como e aonde que tenho que jogar a granada? Suavemente ou arremesar e aonde???

Você tem que usar o segundo gatilho (botão direito do mouse, por padrão) para "rolar" uma granada dentro da arma que sai do chão. Ou seja: você VAI levar bala. Faça mais ou menos assim: clique e segure o segundo gatilho (não solte por nada), se aproxime da arma que levanta do chão em linha reta. Quando a arma levantar, solte o gatilho. Você deverá ser preciso, pois a granada deve cair dentro do "buraco" de onde a arma levanta. Se fizer certo, a granada irá destruir a arma e você poderá passar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parado!!

Parei em uma parte que você entra em uma torre na qual dispara raios em você e agora estou barrado em uma porta na qual o Barney fala para jogar uma granada através da abertura de uma porta e perto da porta existem sensores.

Alguém sabe como e aonde que tenho que jogar a granada? Suavemente ou arremesar e aonde???

Para jogar suavemente você teria que chegar muito perto dos torretas, nesse meio tempo o Freeman já teria ido pro inferno sem nem ter a chance de jogar a granada. Como disseram, o jeito mais simples é retirar o pino da granada, com o botao esquerdo e ficar segurando, ficar do lado da porta, aí é só sair de lado rapidamente e mirar na torreta.

Sim, eu sei que são expansões... Acontece que 40 minutos de jogo eu acho pouco até para uma expansão... Principalmente o oposing forces... é curto até para uma expansão...que fosse um jogo de pelo menos 1 hora e meia...

40 minutos? Conheço demo com duração maior. Isso é sério? Se bem que paguei cerca de 3 reais nela, nem há muito o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar suavemente você teria que chegar muito perto dos torretas, nesse meio tempo o Freeman já teria ido pro inferno sem nem ter a chance de jogar a granada. Como disseram, o jeito mais simples é retirar o pino da granada, com o botao esquerdo e ficar segurando, ficar do lado da porta, aí é só sair de lado rapidamente e mirar na torreta.

40 minutos? Conheço demo com duração maior. Isso é sério? Se bem que paguei cerca de 3 reais nela, nem há muito o que reclamar.

Assim, na primeira vez que terminei demorei um pouco mais... tipo 1 hora e meia... É muito curto mesmo o oposing forces... O Blue-shift é mais comprido um pouco, mas também é curto.

Se você for jogar sem frescuras, tipo ir avançando no "modo rambo", dá pra terminar em 40 minutos numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shhhhhhhhhhhhhhh não revela nada não que ontem que terminei o HL2 e agora que vou começar o EP1.

Sem spoiler ou pelo menos esconda eles :!:, não conte o final do "filme" estou querendo ve-lo.

Gravit Gun 2.0 edição Turbo :devil:

Depois que você vai lá para torre e passa pelo sistema de segurança que queima suas armas :mad: mas turbina depois a Gravit Gun :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shhhhhhhhhhhhhhh não revela nada não que ontem que terminei o HL2 e agora que vou começar o EP1.

Sem spoiler ou pelo menos esconda eles :!:, não conte o final do "filme" estou querendo ve-lo.

Gravit Gun 2.0 edição Turbo :devil:

Depois que você vai lá para torre e passa pelo sistema de segurança que queima suas armas :mad: mas turbina depois a Gravit Gun :)

Não revelei nada... só falei que é punk!!! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um problema no jogo do Half life 2, quando eu usava o sistema xp 32 bits e com 1 gb de ram ele rodava tranquilo, agora que fiz um upgarde no meu pc agora estou com xp 64 bits e 8 gb de ram, o jogo instala tudo certo mais quando clico para jogar ele inicia e depois de algumas apresentações , da um som de erro e sai do jogo com um aviso que eu estou com (-128 mb) de ram o que pode ser isso, tem algum problema ter muita memoria ram, e ja tentei usar o vista 64 bits deu mesmo erro.

o que pode estar acontecendo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na semana passada o Lost Coast mas depois de uma parte que destruo um helicóptero e tenho que passar por um lugar suspenso em vigas (parecido com a parte que tem que passar por baixo da ponte) fica lento de mais e travando. Alguém ae sabe o que pode causar isso, principalmente as configs do vídeo do jogo? No Team Fortress 2 tive que tirar uns efeitos pois os textos estavam deformados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um problema no jogo do Half life 2, quando eu usava o sistema xp 32 bits e com 1 gb de ram ele rodava tranquilo, agora que fiz um upgarde no meu pc agora estou com xp 64 bits e 8 gb de ram, o jogo instala tudo certo mais quando clico para jogar ele inicia e depois de algumas apresentações , da um som de erro e sai do jogo com um aviso que eu estou com (-128 mb) de ram o que pode ser isso, tem algum problema ter muita memoria ram, e ja tentei usar o vista 64 bits deu mesmo erro.

o que pode estar acontecendo

Abraços

Tenta colocar o argumento -32bit no atalho do jogo e vê se funciona, no meu Vista 64 tava dando problemas de instabilidade e só resolveu assim.

Comecei na semana passada o Lost Coast mas depois de uma parte que destruo um helicóptero e tenho que passar por um lugar suspenso em vigas (parecido com a parte que tem que passar por baixo da ponte) fica lento de mais e travando. Alguém ae sabe o que pode causar isso, principalmente as configs do vídeo do jogo?

Obrigado.

Eu cheguei nessa parte, e não tava com esse tipo de problemas não, tive foi preguiça de resolver o puzzle, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Será que ainda hoje em dia vale a pena jogar esse game? Quando foi lançado eu achei ótimos tanto o gráfico quanto a engine, mas apenas hoje tenho uma máquina adequada para suportá-lo.

Vale, e muito. Um dos melhores FPS de todos os tempos. Mas não ache que ele é só combate, embora ele faça isso com maestria, boa parte do enfoque está na resolução de puzzles, um mais criativo e legal de se resolver que outro. E graficamente não deixa a desejar em comparação com muito jogo atual, é ainda um jogo muito bonito. E ainda é o jogo em que a física foi melhor utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!