Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

1-que fonte c ta usando?

2-tem como você verificar a temperatura da VGA, processador e mobo enquanto joga?

3-atalizou a bios da mobo pra ver no q dá?

flws

1-Estou usando uma Seventeam 450w

2-Acredito que as temperaturas estejam normais, indo no hardware monitor logo após o jogo travar vi que a temperatura da cpu estava nos 42ºC

3-Não fiz isso não

Novos problemas surgiram também, não estou conseguindo me conectar mais à internet com o meu novo pc, diz que a conectividade com o modem é nula ou limitada, coloquei o modem no notebook e estou conectado normalmente, então o problema está no pc novo mesmo =\ E mais, ele também anda travando no desligamento do windows e travou uma vez também na inicialização...

Comprei uma bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada , como sempre não resolveu.

E se formatar o pc resolve alguma coisa, porque eu estou com o xp com SP2, se colocar o xp SP3 ou vista ? pode ajudar a resolver meu problema ?

ah minha placa é uma ATI Radeon 9600 pro

1 gb ram

2 hds de 40 gb

Nesses casos geralmente não adianta formatar amigo, porque o problema está na "versão" do teu game. Eu e meus amigos jogadores de HL arrumamos o problema de AI com a dica que eu citei, claro que não lembro o passo a passo para a dica funcionar, mas sei que aqui funcionou. Pegue um save anterior faça o lance de Disable/Enable AI e volte ao save do elevador... caso não funcione, volte ao save anterior e venha vindo até a parte do elevador para ver se volta a funcionar a AI... infelizmente nesses casos não existe muita lógica e sim tentativas x erro para dar-se um jeito.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Estou usando uma Seventeam 450w

2-Acredito que as temperaturas estejam normais, indo no hardware monitor logo após o jogo travar vi que a temperatura da cpu estava nos 42ºC

3-Não fiz isso não

Novos problemas surgiram também, não estou conseguindo me conectar mais à internet com o meu novo pc, diz que a conectividade com o modem é nula ou limitada, coloquei o modem no notebook e estou conectado normalmente, então o problema está no pc novo mesmo =\ E mais, ele também anda travando no desligamento do windows e travou uma vez também na inicialização...

Comprei uma bomba?

creio q pode ser sua MOBO....

cara, atualiza a bios dela... acho q tem como ser On The Fly... ai fica muito mais fácil..

se atualizar nao resolver, tanta com outra mobo.

foi voce q montou ou outra pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vou continuar tentando e assim q resolver aviso vocês , a respito do comando disable funciona ja o enable da comando inexistente.

Por que ?

Desculpe, não expliquei direito sobre o "Enable"... assim, não existe o enable e apenas o "AI_Disable", ou seja, uma vez que você manda o comando significa "enable" na outra vez "disable".

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada , como sempre não resolveu.

E se formatar o pc resolve alguma coisa, porque eu estou com o xp com SP2, se colocar o xp SP3 ou vista ? pode ajudar a resolver meu problema ?

ah minha placa é uma ATI Radeon 9600 pro

1 gb ram

2 hds de 40 gb

Mudar o sistema operacional ou formatar a máquina de nada irá adiantar. o seu problema é outro. Veja a resposta mais abaixo (vou postar só uma vez pois vale para as duas dúvidas que citei).

Ontem mesmo recebi e montei minha nova máquina, e resolvi instalar Half-Life 2 para testar seu desempenho, porém, após cerca de 5 minutos de jogo, ele está congelando, sendo necessário resetar a máquina para continuar. Baixei os drivers mais recentes para a placa porém ainda não solucionou o problema.

As configurações da máquina são as seguintes:

cpu c2d 8400 3ghz

vídeo GF 9600 GT

2gb ram 800mhz

mobo asus p5n-e sli

Meu sistema operacional é o Windows XP.

Peço ajuda do fórum na solução do problema.

Abraços.

O mais provável é que o problema de vocês esteja é no game. Me corrijam se eu estiver errado, mas o game de vocês é "alternativo", não é? Eu tive estes mesmos problemas quando joguei com o "alternativo". A única solução para estes problemas é: comprem o original! Sei que é caro mas, vendo pelas configs das máquinas de vocês, acredito que vocês podem gastar 100 conto com o Orange box. Enquanto vocês usarem o pirata, não vai funcionar. Isso porque o game original já recebeu muitas atualizações para a correção destes problemas. Já o pirata não possui nem a primeira atualização. E não adianta procurar por atualizações na internet: NÃO TEM!!! Os patchs que existem são bugados, fazem o game parar de funcionar e a grande maioria tem virus.

Resumindo: a Valve deu um jeito de nos "forçar" a comprar o original. Mas vale à pena: o game é MUITO bom e, no orange box já vem com todos os half life 2, o portals e o team fortress 2. !00 conto por 5 games eu não acho caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem k, eu tenho o Orange Box e depois que eu loguei no Steam e ele fez todas os updates pros games, aparece uma opção quando clico com o botao direito em qualquer um dos games, algo como tirar backup do game.

Minha duvida é a seguinte:

Quando ele grava esses backups pra você formatar o comp por exemplo e n perder o q ja baxou de patch via steam, ele grava so aqueles arquivos de cache do steam ne?

O.o

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem k, eu tenho o Orange Box e depois que eu loguei no Steam e ele fez todas os updates pros games, aparece uma opção quando clico com o botao direito em qualquer um dos games, algo como tirar backup do game.

Minha duvida é a seguinte:

Quando ele grava esses backups pra você formatar o comp por exemplo e n perder o q ja baxou de patch via steam, ele grava so aqueles arquivos de cache do steam ne?

O.o

valeu

O que os backups guardam são os arquivos instalados do game (o que faz o backup ser bastante grande). Normalmente, restaurar os backups é suficiente para, depois de formatar, jogar novamente. O problema é que sempre são lançados novos updates. mesmo restaurando os backups tem outros ups pra fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha da 1 erro aqui, quando eu aperto pra dar LOAD (carregar jogo salvado). ele diz algo assim

-C:/.........................hl2.exe

-runtime error

-abnormal program terminacion

algo assim. comecou a acontecer dps q eu entrei no loading na saida da mina,

nakela cidade zumbi la, ravenholm sei la, tava nakela tipica cena com a luz forte na saida da mina e dai lagow geral. dali en diante n posso aperta LOAD.

algen ai sabe? por favor! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha da 1 erro aqui, quando eu aperto pra dar LOAD (carregar jogo salvado). ele diz algo assim

-C:/.........................hl2.exe

-runtime error

-abnormal program terminacion

algo assim. comecou a acontecer dps q eu entrei no loading na saida da mina,

nakela cidade zumbi la, ravenholm sei la, tava nakela tipica cena com a luz forte na saida da mina e dai lagow geral. dali en diante n posso aperta LOAD.

algen ai sabe? por favor! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha da 1 erro aqui, quando eu aperto pra dar LOAD (carregar jogo salvado). ele diz algo assim

-C:/.........................hl2.exe

-runtime error

-abnormal program terminacion

algo assim. comecou a acontecer dps q eu entrei no loading na saida da mina,

nakela cidade zumbi la, ravenholm sei la, tava nakela tipica cena com a luz forte na saida da mina e dai lagow geral. dali en diante n posso aperta LOAD.

algen ai sabe? por favor! valeu

Se a sua cópia não for original, talvez esse seja o problema. As cópias piratas estão cheias de bugs estranhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí pessoal beleza?

Seguinte, instalei hl2 hj. Quando eu fui joga tava tudo bem...o jogo tava rodando perfeitamente e de repente quando tava carregando...deu um erro; eu nao salvei o que dizia mas tirei um pint screen do erro..ai vaibug10.jpg Se alguem souber o que é isso...pode me ajudar por favor?!?!? EU SO MTMTMTMTMTMTMT FAN DE HL...E O 2 EU NUNCA JOGEI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos! Desculpe-me caso alguém já tenha postado, mas não achei nada a respeito. Eu to jogando o Half Life 2 no pc e no momento to dentro do armazen e não sei como derrubar o helicoptero. Eu tento atirar com a metralhadora, mas não aidanta nada.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos! Desculpe-me caso alguém já tenha postado, mas não achei nada a respeito. Eu to jogando o Half Life 2 no pc e no momento to dentro do armazen e não sei como derrubar o helicoptero. Eu tento atirar com a metralhadora, mas não aidanta nada.

Obrigado pela ajuda!

Faz muito tempo que não jogo o HL2 amigo, mas uma coisa é certa: se for necessário derrubar um helicóptero será necessário um "lança-foguetes", dê uma procurada que sempre que é necessário derrubar um desses, têm algum armamento próprio para isso disponível.

Qualquer coisa, posta umas SS do lugar onde você está para ver se minha memória ainda funciona.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GamesOfShoot, Esta é a foto do lugar onde eu to no Half Life 2.

hehe, minha memória não é como antigamente :D ... infelizmente não lembro desse lugar (pelo menos não olhando a foto)... mas veja se não acha um lança foguetes para derrubá-lo, caso não ache, provavelmente não é necessário atacar ele e você deve passar de outra forma.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GamesOfShoot, Esta é a foto do lugar onde eu to no Half Life 2.

Abraços e obrigado pela ajuda! Firehrosesp

[ATTACH]60895[/ATTACH]

você tem que subir pela escada e depois nesses contêineres e mata os guardas, depois passe por uma outra passagem abaixado e mate mais guardas e descendo a escada você verá um monte de contêineres. nessa parte já está lá fora o helicoptero e se você demorar pra achar a saída ele vai acabar com você. não me lembro agora mas deve sair dai e entrar num canto e matar mais uns guardas e subir numa escada e depois mais guardas e finalmente apertar o botão que abre a passagem do canal e de quebra agora pode derrubar o helicoptero só com as metralhadoras fixas que tem dentro desse lugar. não perca tempo querendo derrubar o helicoptero antes de apertar o botão que abre a passagem, pois para derrubar ele preçisa de muito tiros de lança-foguetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal... to com um problema chato... O texto do Half Life não aparece :eek: ..

Isso aconteceu depois que instalei um tal jogo chamado Warmonger :mad:.. não gostei, desistalei e instalei o blue Shift ( foi quando notei o tal problema.. ) .. Depois instalei o HL² para xutar o ass mais uma vez dos zombis matraquentos :cool: e quando percebi.. puff... sem texto.. sem subtitulos.. muito chato..

**** to mandando a SS do erro ***

post-419081-1388494845309_thumb.jpg

post-419081-13884948453602_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal... to com um problema chato... O texto do Half Life não aparece :eek: ..

Isso aconteceu depois que instalei um tal jogo chamado Warmonger :mad:.. não gostei, desistalei e instalei o blue Shift ( foi quando notei o tal problema.. ) .. Depois instalei o HL² para xutar o ass mais uma vez dos zombis matraquentos :cool: e quando percebi.. puff... sem texto.. sem subtitulos.. muito chato..

**** to mandando a SS do erro ***

Desinstale tudo mais antes pegue o save dele. Depois use um programa que faça uma limpeza de registro como o ccleaner que é muito bom e tente instalar novamente e veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!