Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

  • Membro VIP
alguem ai pod me fla c tm algum path d atualização rpa HL2?

procurei e n achei

:/

edit: to perguntando isso porque n to conseguindo joga HL2 kai no meu vista

ela abre td certinho, na hroa d começar o jogo, quando o careca tá flando, aparece uma mnsg d erro, alguma coisa relacionada ao DX9

Tem patch sim, inicie o Steam e se conecte que ele irá atualizar os seus jogos.

Quanto à mensagem de erro, não tem postá-la aqui para vermos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera to com dificuldades de instalar o HF1anthology, requer um tal de steam. e naõ to conseguindo. Ah tenho outro jogo que talvez possa me ajudar, trata-se do GTA Vice City que instalo o primeiro cd tranquilo mas quando pede o segundo sempre me diz que o path (caminho) é invalido. o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

galera e o seguinte, estou com dificuldade na ultima fase, aquela em você cai em um cubiculo com campo de força, um gravação avisa que serão confiscada suas armas e são,menos a anti gravidade, daq um treco na gravação failure, os campos de força somem você sai, ouve uma mensagem do cinetista barbudo, anda por uma caminho de vidro mata uns guardas e ai que eu empaco pois todas as portas tem campo de força não sei para onde ir nem pular nem o que fazer, nã vejo escadad nem buracos nada, como inicio esta fase, como saio dai. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte, estou com dificuldade na ultima fase, aquela em você cai em um cubiculo com campo de força, um gravação avisa que serão confiscada suas armas e são,menos a anti gravidade, daq um treco na gravação failure, os campos de força somem você sai, ouve uma mensagem do cinetista barbudo, anda por uma caminho de vidro mata uns guardas e ai que eu empaco pois todas as portas tem campo de força não sei para onde ir nem pular nem o que fazer, nã vejo escadad nem buracos nada, como inicio esta fase, como saio dai. obrigado

Faz tempo que zerei o HL, mais geralmente quando achava o campo de força e não tinha saída tinha uma tomada do outro lado do campo para você puxar com a gun e desligar o campo. Mais lembre-se que sua gun deve estar tunada agora (azul) e com ela você pode detonar os adversários de agora em diante!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hey pessoal, tô com uma dúvida... tenho um pc com a seguinte configuração: intel celeron 3,06 ghz, 512 mb de memória ram, 64 de placa de vídeo (VIA/S3G UniChrome PRO IGP) e vista SE... resolvi baixar o demo do hl2 pra ver se rodava direitinho, mas como eu ja previa, ele fica bem lento em alguns momentos do jogo, em outros, ele roda "suavemente" perfeito... queria saber se, alterando a memoria pra 128 la na BIOS esse problema acaba, ou sei la, se é incompatibililidade do s.o. , pouca memoria RAM ou incompatibilidade da placa de vídeo mesmo.

valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey pessoal, tô com uma dúvida... tenho um pc com a seguinte configuração: intel celeron 3,06 ghz, 512 mb de memória ram, 64 de placa de vídeo (VIA/S3G UniChrome PRO IGP) e vista SE... resolvi baixar o demo do hl2 pra ver se rodava direitinho, mas como eu ja previa, ele fica bem lento em alguns momentos do jogo, em outros, ele roda "suavemente" perfeito... queria saber se, alterando a memoria pra 128 la na BIOS esse problema acaba, ou sei la, se é incompatibililidade do s.o. , pouca memoria RAM ou incompatibilidade da placa de vídeo mesmo.

valeu! ;)

O problema é a placa on mesmo... aqui no trabalho eu instalei certa vez para fazer um teste e aconteceu a mesma coisa, o HL2 abre, mais os fps o deixam injogável... recomendo colocar uma placa off que o problema está resolvido!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu como q eu faço pra passar duma parte do elevador.....eu jogo uma dakelas bolas gravitacionais num baguio la, ae o elevador começa a descer, ate ae beleza, dae a mulher diz pra min olhar pra cima e de repente o elevador explode e nois dois caimos pra morte inevitavel....nao consigo passar dessa porcaria de parte sem nexo.hauhauhua..flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo, eu descobri aqui q é meu hl q ta bugado.....na aparece um monte de detalhes do jogo....

wls

(3) Arrumar bug de texturas no Half-Life 2 – Episode One (by GamesOfShoot)

“Para corrigir o problema de bug nas texturas do HL2EP1 basta você deixar instalado o HL2 no PC, feito isto, instale o EP1. Depois de instalado encontre a pasta do EP1 e recorte todos os arquivos desta pasta, cole eles sobre os arquivos da pasta HL2, substitua o que for solicitado. Pronto, inicie o HL2EP1 e veja a diferença! (recomendo salvar em pasta separada os arquivos SAVE do HL2, ou poderá perdê-los).”

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

então eu peguei o dvd do HL² que vem o HL:DEATHMATCH,SOURCE e o Cs:Source,ai eu instalei no meu pc...:confused:

de primeira apareceu a tela normal da instalação ai instalo o steam la...

ai depois começo a instala o HL² e o CS:SOURCE mais antes de instala pediu um negocio + o - pra registra o HL²

"REGISTER HALF-LIFE²"

ai eu pensei que nao tinha necessidade....

eu fik atualizando baxando seila...

da um pouco de tempo ele da um problema la que eu nao lembro o que ta escrito mais eu vou ver...:confused:

se puder me ajuda...

mal a nubisse mais começei agora...

vlwww galera e falou's :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Seguinte, meu HF 2 é original, comprei agora porque ta barato, entretanto como jogo ele no meu outro computador no qual n tenho modem, gostaria de saber como faço para jogar, pois assim clico no icone do HF 2 ele abre o Steam e "manda" conectar na internet para registrar uma conta.

Ajuda, plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para jogar não precisa se conectar a Internet, mas para instalar o jogo é necessária uma conexão (você precisa ter uma conta no Steam e registrar o serial do seu jogo lá, daí o jogo se conecta para poder validar o serial e liberar a instalação, além de atualizar o jogo).

Se não tiver internet, experimente levar o HD até um PC que tenha conexão, só para poder fazer a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente esses dias eu comprei aquele pack "Edição o jogo do Ano"

que vem com CSS,HL2,HL2 Deathmatch,e HL 1 Source.Apos instalar o

Steam e o HL2 ,criei minha account no Steam e fui na area "My Games"

Dei 2 clicks no HL 2 e apareceu uma outra tela "Updating Half Life 2 to play"

e em baixo "Preparing Half-Life2 to Launch" apos uns minutos esse Preparing

sumiu e apareceu "Ready in Aproximately 1 Second" porém deixei meu pc

a madrugada toda e nada aconteceu. Me ajudem por favor pois estou loco

para poder jogar HL2 =/.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com um problema, quando eu saio do jogo hl2 toda vez a inteligencia artificial do jogo fica desabilitada ai tenho q habilita-la manualmente no console toda vez que dou load!!! Tem como corrigir esse problema? E as vezes quando habilito os personagens do jogo não respondem normalmente

Alguem pode me ajudar???

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:(

Amigos,

Alguém pode me ajudar..?!?

O que é preciso fazer para se montar um servidor PÚBLICO de Half-life 2?

Já tentei montar através do 'Criar Servidor' nas opções do jogo e também pelo prompt de comandos (net_start 1 / sv_lan 0 / deathmatch 1 / etc...) mas só consegui fazer servidores 'dedicados'... aqueles que eu tenho que informar o IP para alguém entrar...

Quando faça a busca na pasta de INTERNET, meu servidor não aparece...

O que eu preciso fazer para montar um servidor PÚBLICO?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me da uma mão aqui, comecei a jogar agora o HL2, to no comecinho ainda, subi umas escadas e tal, dai passei por uma lixeira e subi um predio to no 3 andar se não me engano ai chego numa parte aonte tem algumas pessoas dentro de uma sala, dai elas começam a correr porque chegam uns caram q batem em todo o mundo, eu não consigo achar um local para ir e eles acabam me encurralando, o q q eu faço? para aonde vou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me da uma mão aqui, comecei a jogar agora o HL2, to no comecinho ainda, subi umas escadas e tal, dai passei por uma lixeira e subi um predio to no 3 andar se não me engano ai chego numa parte aonte tem algumas pessoas dentro de uma sala, dai elas começam a correr porque chegam uns caram q batem em todo o mundo, eu não consigo achar um local para ir e eles acabam me encurralando, o q q eu faço? para aonde vou?

Essa parte é bem linear na verdade, tem um caminho só...

você tem que prestar atenção, tem alguns rebeldes que te chamam e te mostram o caminho...

mas a priore você tem que subir, porque você vai sair pelo terraço do predio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou com um grande problema. Comprei o Orange box original, instalei e comecia a jogar hl2 normal. Muito bom o jogo. Mas na fase em que o Gordon está pilotando um barco, teve um momento em que o jogo começou a travar, e quando chegava em um determinado ponto, em um túnel, parava tudo e eu tinha que encerrar pelo gerenciador do windows. Resolvi este problema voltando um pouco e continuando deste ponto.

O problema voltou no fim da fase Anticidadão 1, e agora estou na fase "sigam freeman" e está praticamente impossível continuar, a imagem fica parada e o som como o de um disco arranhado, volta ao normal e então para novamente, até que não consigo jogar mais. Não quero ter de voltar até a metade da fase anterior, e nem sei se adiantaria.

Alguém pode me ajudar?

Minha placa de vídeo é a 7600 gt, tenho 2Gb de memória, e estou jogando na resolução 1280x1024. O sistema operacional é o Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!