Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COD: Warzone com muita queda de fps.


Posts recomendados

Gente, eu tentei jogar o warzone (Na casa dos 70-80 fps) mas toda vez que eu entrava em combate ou estava perto de zonas que estava tendo tiroteio, meu fps caia tipo MUITO e depois voltava. Ficava nisso toda hora, o que me impossibilitou de jogar. Testei nas qualidades gráficas com tudo no baixo e ficou do mesmo jeito.
Meu pc:
CPU: I3-9100F
GPU: GTX 1660
placa-mãe: H310
Memória: 8GB

Sou uma pessoa bem leiga quanto a isso, mas meu pc deveria rodar o warzone, não? (Já que atende às recomendações mínimas). Conseguem dizer o que há de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

entao guys, nao to entendo mt bem tambem, se liga

minha config: GTX 1050 TI 4gb / i7 4790k 4 geração / 12gb ram

Estou com as configurações em normal e texturas ate Baixa, 1600x900 e resolucao de renderizacao 80, e estou jogando com ***** 47 fps no meio da cidade, se eu subo em um predio pra olhar ao redor chega a bater 35fps, mas cara nao faz sentido algum, minha config nao e a melhor do mundo mas eu jogo QUALQUER game com folga e com graficos altos, meu amigo joga cod também e ele joga com uma gtx750ti, e ele ta jogando a 67fps, o que eu faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um i7 de 4 geração, 8gb ram e uma 1060 6gb e só sofro stutering quando o jogo esta instalado no HDD, no SSD roda sem problemas inclusive com gráficos no máximo . o que mais causa esse travamentos nesse jogo são as texturas as partículas e a iluminação. pra quem tiver problemas tenta reduzir o que citei. e pra quem tem só 8gb de ram aumente para 16gb o arquivo de paginação do windows. e de preferência (quase que obrigação já em 2020) rode sistema e jogo no SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites