Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, ruan marin disse:

Qual fonte eu escolho pra uma config com Ryzen 1600 AF + RX 580 4gb??? 

Eu, pessoalmente, não gosto nem recomendo fontes modulares. 

• Curtir 1
Postado
agora, ACCEPT disse:

@ruan marin Não compensa pagar 100 reais a mais na minha opnião. E tenho uma indicação um pouco mais barata que essa e entrega a mesma coisa e a mesma qualidade. aqui esta:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10711/fonte-pcyes-electro-v2-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo?gclid=EAIaIQobChMIhePvoYSi6AIVEwmRCh2lfAYNEAkYASABEgIRgfD_BwE

eu só pensei em pegar ela porque ta 30 reais mais barata que a CX550 na kabum...

Postado
4 minutos atrás, ACCEPT disse:

@ruan marin Em custo benefício, compre essa da PCYES, se tem condições de comprar a semimodular não vejo problema algum.

ta bem mais em conta mas n sei se confio, e por ser mais aberta pode ser que acumule poeira com facilidade.

Postado

@ruan marin Não espere limpeza de um PC gamer que terá no mínimo 5 fans de refrigeração, vai puxar muita poeira dependendo de onde você mora. O ideal é limpar 1 vez por mês com um soprador de cabelo no frio. E eu prefiro fonte mais aberta para dissipar mais o calor, e a PCYES é uma das melhores fontes do mercado nacional.

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, ruan marin disse:

ta bem mais em conta mas n sei se confio, e por ser mais aberta pode ser que acumule poeira com facilidade.

Maioria dos gabinetes com fonte embaixo, tem filtro de poeira ali.. Ajuda muito nisso..

De qualquer forma, o resto do PC ficará BEM mais sujo que o interior da fonte..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...