Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa boa tarde galera, eu estou com uma duvida aqui na hora de montar o meu pc gamer, eu estou querendo colocar um i3 9100f + hd sata 1tb + placa-mãe asrock h310-hg4 + 2x8 memoria ram kingston fury + rx 570. pois gostaria de saber ce uma  fonte corair 450w 80 plus white vai suporta tudo isso, ou eu devo colocar uma fonte de 500 w 

Postado

450w da conta tranquilo, ainda mais sendo da Corsair q costuma fazer excelentes fontes.

• Coordenador
Postado

@Layrton Ken Bem-vindo ao Clube do Hardware.

Sim, a fonte suporta. Contudo, a configuração não está legal. Você não conseguiria pegar um Ryzen 5 1600 AF? Mesmo que tenha que pegar apenas 8GB de memória agora.

Postado

@kairand fiz bastante pesquisa sobre esse assunto,então escolhi pegar o i3 9100f porque ele atende os meus beneficios, e tambem vou pagar mais barato, pois to querendo um pc de baixo custo mas com um bom desempenho 

• Coordenador
Postado

@Layrton Ken O Core i3 9100F é um processador quad core sem HT. Ele provoca stutter em jogos AAA de mundo aberto. É mais barato mesmo, mas você deve ter ciência disso se for comprar um. Se seu objetivo for jogar, é mais negócio deixar os 8GB de memória para depois. Esse i3 está na lista de opções que não compensam:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!