Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho baixo em call of duty warzone


Posts recomendados

Olá, pessoal!

  

     Até então, embora não tenha me registrado aqui no fórum, sempre acompanhei os tópicos e tudo mais. Mas por não ter encontrado nada semelhante na internet, busco a ajuda de você para me dar uma luz para um problemas que não consigo entender... Antes de mais nada, segue a config. do meu pc :

 

placa-mãe : H-Joshua-H61-uATX (Joshua)

12 GB de memória ram DDR3 ( uma de 1333mhz e outra de 1600mhz)

processador Core i7 3770 3.4 Ghz

Placa de vídeo GTX 970 4GB g1 gaming Gigabyte

1 tb de HD

 

Posto isso, o problema se resume no seguinte : Não consigo rodar o game  Call of duty warzone de forma satisfatória.

Vi diversos videos no youtube de gente com config. muito próxima a minha ( com mesma placa de vídeo e tudo mais), mas que rodam o jogo com mais fluidez do que aqui.

Anteriormente, tinha apenas 2 pentes de 4GB de ram 1333mhz, fiz o upgrade comprando um pente de  8GB da hyperx fury de 1600mhz, ficando com esses 12 GB de ram explicitados. Optei por essa troca, pois havia lido que o jogo utilizava muita memória RAM. Entretanto, mesmo após a mudança nas memórias, o jogo ainda não flui da maneira como eu desejo.

 

Gostaria de saber o que será que está inibindo um melhor desempenho da minha máquina em relação a esse jogo?

Será que seria melhor eu ter 2 memórias da hyperx fury de 8gb 1600mhz?

Mesmo com esses 12 GB, esperava um desempenho melhor...

Não sei se seria ideal mais alguma informação para uma melhor análise de vocês...

 

Bom, é isso... espero alguma ajuda nesse caso.

 

Desde já, agradeço. 

 

Leonardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leonardo Silva Santos disse:

Posto isso, o problema se resume no seguinte : Não consigo rodar o game  Call of duty warzone de forma satisfatória.

Pode ser mais específico? Que tipo de problema exatamente tem? Joga em que resolução e quais configurações gráficas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, amigo. Então... todos os jogos de fps, se espera um jogo mais liso possível. De outra maneira, o seu rendimento com outroa online fica completamente comprometido. Aqui, no call of duty, eu posso colocar tudo no "muito baixo" na resolução de 800x600 que o jogo não fica rodando liso. O mouse não vira com fluidez, fica leves travadas... alguns pontos do cenário demora para carregar também... e isso tudo deixa o jogo inviável de ser jogado. Não posso crer que minhas configurações não permitam-me jogar o jogo com tranquilidade, nem que sejam nas mínimas configurações possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shaman93 disse:

@Leonardo Silva Santos Baixa o HD Tune e posta um print da aba health. Sua config deveria levar sim o jogo numa boa no médio pro alto. Demora no carregamento me faz pensar que pode ser que o HD seja o gargalo no sistema.

opa,

 

  Segue o teste como solicitado. creio que não seja o HD:

 

1931773028_testehdtune.thumb.png.d76f49aa9e3f781e7de91391197b78c0.png

 

att,

Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado, esse jogo está bugado e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópicos semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=newest&search_in=titles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!