Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte MyMax ATX 500w


Cyan

Posts recomendados

sou novo aqui, e queria saber se essa fonte da mymax ATX 500w aguentaria uma RX570 4GB i3-2100 3,1GHZ 4GB RAM um SSD 120GB e um HDD 500GB


ouvi relatos de gente que roda tranquilo, de gente que usou e explodiu, ums pego fogo, e outros rodou normal e nunca aconteceu nada, eu tenho essa fonte a mais de 1 ano, e nunca me deu problema pois uso ela com uma HD6750 1GB com o i3, eu queria saber se ela poderia explodir mesmo, e qual fonte seria bom e barata caso seja horrivel usa ela.


como ouvi os relatos das pessoa, fiquei com medo de usar usar a RX570 (ainda n comprei) com essa fonte, realmente e perigoso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, eu sei kkkkkk por isso vim aqui ver se alguem conhece ou ja usou e explodiu, pelo que to lendo ela é horrivel, mas a minha mymax atx 500w ja aguento altas tensão (ligava ela com chuva e trovoada) ate hoje não explodiu, mas como vou trocar de placa de video, ta me dando medo de usar ela e explodir a casa junto, to vendo uma 

Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97955

alguem sabe se essa é boa, ou também tem risco de explodir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cyan Não é apenas uma questão de "explodir". A fonte pode aparentemente estar funcionando normalmente, mas esconder uma alimentação de péssima qualidade que deixará sequelas no seu equipamento.

 

Essa Corsair que você postou tem algumas certificações relevantes. Se gostou, pode ir nela. 👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, xGustavoGF disse:

@NIGHT FALL Fiquei meio confuso quando você disse loja que Explode KKKKKKKKKKK

 

Foi um trocadilho (Kabum - Explosão) sacou? Mas a fonte não explode não, pode comprar despreocupado, Corsair é a melhor marca de fontes atualmente.

 

 

1 minuto atrás, Cyan disse:

so mais uma perguntinha, qual diferença dessa VS450 da CX450 ?

e a mesmo coisa ? so muda o preço ?


CX é a primeira linha enquanto VS é a segunda (Modelo com custo mais acessível).
A CX é melhor, indiscutivelmente, mas ambas são excelentes, caso tenha dinheiro disponível, vá de CX, caso a grana esteja curta, vá de VS.
Nenhuma delas vai explodir seu pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!