Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer


Posts recomendados

Olá então estou com uma graninha pra comprar um Pc gamer e tava vendo uns usados, no meu caso seria pra trabalho escolar e jogos. Gosto de jogo mmorpg, LoL, pubg, fortnite, games de corrida, Cs go (não são jogos super pesados) entra outros games. Eu acabei achando essa configuração 👇

 

Processador Core i3 7100 3,9 GHz

16GB de ram DDR4

Placa de video gforce GTX 1050ti 4GB

1TB HD

240 SSD Sandisk

Fonte Pcyes 400w 80 plus PFC ativo

 

Valor 2.150 

 

Vocês acham que ta bom ? Da pra montar algo mais forte ?? vocês comprariam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, YuL disse:

Olá então estou com uma graninha pra comprar um Pc gamer e tava vendo uns usados, no meu caso seria pra trabalho escolar e jogos. Gosto de jogo mmorpg, LoL, pubg, fortnite, games de corrida, Cs go (não são jogos super pesados) entra outros games. Eu acabei achando essa configuração 👇

 

Processador Core i3 7100 3,9 GHz

16GB de ram DDR4

Placa de video gforce GTX 1050ti 4GB

1TB HD

240 SSD Sandisk

Fonte Pcyes 400w 80 plus PFC ativo

 

Valor 2.150 

 

Vocês acham que ta bom ? Da pra montar algo mais forte ?? vocês comprariam ??

 

Não é uma configuração ruim, pelo contrário, mas dependendo de quanto você tem disponível pra investir, existem opções melhores.
Com 400 reais a mais você pega i3 de 9 geração e Rx 570.
Qual o valor máximo você deseja gastar na configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não é uma configuração ruim, pelo contrário, mas dependendo de quanto você tem disponível pra investir, existem opções melhores.
Com 400 reais a mais você pega i3 de 9 geração e Rx 570.
Qual o valor máximo você deseja gastar na configuração?

Sinceramente 2mil a 2300mil seria um valor que estava pretendendo gastar, eu realmente nem ligo pra grafico a unica coisa que vale pra mim é ter um FPS bom, o resto posso jogar até no gráfico minimo que eu não ligo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, YuL disse:

Sinceramente 2mil a 2300mil seria um valor que estava pretendendo gastar, eu realmente nem ligo pra grafico a unica coisa que vale pra mim é ter um FPS bom, o resto posso jogar até no gráfico minimo que eu não ligo muito

 

Com essa configuração não da pra você ter fps borbulhando na tela. É um processador dual core com uma placa de vídeo de entrada.
Esse é o desempenho do kit (i3 + Gtx 1050T.i)
Link

 

Com esse valor de 2300 não da pra montar algo melhor contando com Hd e SSd.
É um kit justo eu diria, se pra você é satisfatório, vale a pena, até porque com o Dólar desse valor, ta complicado achar hardware barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só pra saber esses processadores vale a pena em 2020 ? (Ryzen 5 1600/2600 ou i3 9100f) qual placa de video Rx e Gtx e recomendada pra esses processsdores ?

 

Esse jogos rodariam em alguma dessas config acima - Apex, Pubg, Cod Warzone, Bf 5, Lol, Cs go, Fortnite .

 

Qual dessas dessa configuração seguraria por mais tempo ?

Porque ryzen 5 1600 é melhor que um i3 9100f como muitos falam por ai ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@YuL Veja:

 

Em 04/05/2020 às 11:32, KairanD disse:

@pierremg Os quad cores não estão ficando ultrapassados. Eles já são ultrapassados. Além disso, como se não bastasse o péssimo custo-benefício do Core i3 9100F perto do R5 1600AF, a Intel acabou de anunciar que os próximos Core i3 serão 4/8:

 

 

 

No mais, o Dólar disparou e o preço de tudo vai subir. O que não subiu ainda apenas não teve renovação de estoque, mas pode preparar...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@YuL Bom dia

 

Com certeza o R5 1600 (principalmente o AF) é uma opção melhor. 

Qual seria o seu orçamento máximo pra gastar na configuração? Já possui monitor? Se sim, informe a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

Então eu pretendo gastar no maximo 2300 reais e monitor eu tenho porém no inicio desse ano deu um temporal e queimou ( provavelmente ele tem como reparar) que eu me Lembre ele tinha resolução 1080p. O que acham de esperar até Black Friday ? ( Black Fraude) e vocês acham que até la o dolar abaixe ou é melhor comprar algumas coisas agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@YuL

Depois dê uma lida nos tópicos citados pelo @KairanD.

 

Bom, o momento agora está bem complicado, porém, alguns produtos ainda estão com preços do dólar um pouco mais baixos. O R5 1600 AF está sendo encontrado por 600 reais na Kabum, e é uma opção muito melhor que qualquer Intel na mesma faixa de preço (ou até mais baratos), no momento. Eu não acho que as coisas irão melhorar agora, muito pelo contrário, tudo irá ficar mais caro. Se puder esperar até o fim do ano, tudo bem, talvez as coisas melhorem. A questão é que não dá pra saber exatamente, entende? 

Se já estiver com o dinheiro e encontrar bons preços, compre. Se ainda não tiver, talvez seja melhor esperar. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!