Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captação de rede Wi-Fi do meu notebook é boa ?


Posts recomendados

Gostaria de saber em que local eu verifico caracteristicas da rede sem fio para ter uma noção se capta bem ou não as redes como wifi e bluetooth. É que meu notebook que comprei recentemente anda falhando nessas conexões, aí sabendo suas especificações me ajudaria no resolução do problema.

Além disso, gostaria de saber se existe algum dispositivo que posso aumentar a captação de wifi, bluetooth fazendo com se tornam mais fortes e estáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silas Neto disse:

Qual modelo do seu note? Há muitos obstáculos do roteador até seu computador? Possui acabamentos em metal?

Realmente esqueci de descrever alguns pontos relevantes.

O Notebook é: POSITIVO MOTION PLUS Q464B. Sua placa de rede está nomeada como "REALTEK RTL8723BS Wireless LAN 802.11n SDIO Network Adapter".  E sim, entre o notebook há alguns obstáculos, porém testando com outros nots e smartphones o wi-fi pega normalmente, impecável. Porém, no meu, falha miserávelmente. Aí necessito saber se o problema é realmente se a placa wireless é de qualidade ruim ou não, para eu saber o que fazer. 

Agradeço a atenção. 

adicionado 1 minuto depois
29 minutos atrás, Dra Pirilau disse:

Seria bom dizer qual o modelo da placa wireless, distância, o que tem no caminho.

Realmente esqueci de descrever alguns pontos relevantes.

O Notebook é: POSITIVO MOTION PLUS Q464B. Sua placa de rede está nomeada como "REALTEK RTL8723BS Wireless LAN 802.11n SDIO Network Adapter".  E sim, entre o notebook há alguns obstáculos, mas testando com outros nots e smartphones o wi-fi pega normalmente, impecável. Porém, no meu, falha miserávelmente. Aí necessito saber se o problema é realmente se a placa wireless é de qualidade ruim ou não, para eu saber o que fazer. 

Agradeço a atenção. 

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, roblox_gamer disse:

Somente é possível saber as especificações do equipamento mencionando marca e modelo completo

Realmente esqueci de descrever alguns pontos relevantes.

O Notebook é: POSITIVO MOTION PLUS Q464B. Sua placa de rede está nomeada como "REALTEK RTL8723BS Wireless LAN 802.11n SDIO Network Adapter".  E sim, entre o notebook há alguns obstáculos, mas testando com outros nots e smartphones o wi-fi pega normalmente, impecável. Porém, no meu, falha miserávelmente. Aí necessito saber se o problema é realmente se a placa wireless é de qualidade ruim ou não, para eu saber o que fazer. 

Agradeço a atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!