Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos e stream: R7 2700X e GTX 970


Posts recomendados

Boa tarde galera , quero dar um upgrade no meu pc com foco em fazer stream , ate o momento estou querendo comprar um ryzen 7 2700x , vou manter minha placa de vídeo gtx 970.Queria recomendações de placa-mãe e fonte para esse setup.Obrigado desde já

 

obs:Pretendo futuramente ficar com 2 monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera , quero dar um upgrade no meu pc com foco em fazer stream , ate o momento estou querendo comprar um ryzen 7 2700x , vou manter minha placa de vídeo gtx 970.Queria recomendações de placa-mãe e fonte para esse setup.Obrigado desde já

 

obs:Pretendo futuramente ficar com 2 monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Lucas Alves disse:

Boa noite galera , quero dar um upgrade no meu pc com foco em fazer stream , ate o momento estou querendo comprar um ryzen 7 2700x , vou manter minha placa de vídeo gtx 970.Queria recomendações de placa-mãe e fonte para esse setup.Obrigado desde já

 

obs:Pretendo futuramente ficar com 2 monitores.

Config inteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Lucas Alves disse:

Cara , todos os jogos (geralmente fps) porque meu foco é fazer stream , então irei jogar variados games

 

Um ryzen 7 2700x é exagero, muito processamento pra essa GTX 970, Recomendo um Ryzen 5 1600AF que ele é um Ryzen 5 2600 só que custo beneficio, que ai você pode investir em até uma RTX 2060 que esse ryzen consegue levar ela, e 16gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

 

Um ryzen 7 2700x é exagero, muito processamento pra essa GTX 970, Recomendo um Ryzen 5 1600AF que ele é um Ryzen 5 2600 só que custo beneficio, que ai você pode investir em até uma RTX 2060 que esse ryzen consegue levar ela, e 16gb de ram

com essa config eu conseguiria fazer stream e jogar sem preocupações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/05/2020 às 16:49, João Lucas Alves disse:

Boa tarde galera , quero dar um upgrade no meu pc com foco em fazer stream , ate o momento estou querendo comprar um ryzen 7 2700x , vou manter minha placa de vídeo gtx 970.Queria recomendações de placa-mãe e fonte para esse setup.Obrigado desde já

 

obs:Pretendo futuramente ficar com 2 monitores.

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Pretendo montar no periodo de junho/julho.Meu monitor atual é um samsung TA550 ''22'' 1920x1080@60hz,pretendo comprar um segundo monitor futuramente.Meu orçamento seria em torno de 4 mil reais.

 

obs:minha fonte é uma xfx 500w plus bronze , voce acha que eu preciso trocar ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Lucas Alves Sua fonte é uma XT 500?

 

adicionado 9 minutos depois

@João Lucas Alves Pesquisei sobre o modelo XFX XT 500. É uma fonte razoável, a qualidade de fabricação é inferior. A potência é suficiente, mas a durabilidade pode ser reduzida por causa da baixa qualidade. Teria gasto seu dinheiro melhor com uma CX450 ou outra de qualidade da Corsair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@João Lucas Alves Sua fonte é uma XT 500?

 

adicionado 9 minutos depois

@João Lucas Alves Pesquisei sobre o modelo XFX XT 500. É uma fonte razoável, a qualidade de fabricação é inferior. A potência é suficiente, mas a durabilidade pode ser reduzida por causa da baixa qualidade. Teria gasto seu dinheiro melhor com uma CX450 ou outra de qualidade da Corsair. 

é essa mesmo.Tenho ela a uns 2 anos.Me aconselha a pegar outra ou da pra levar com ela por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@João Lucas Alves Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto. Favor não abrir múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto e não utilizar tópicos de outros usuários para resolver dúvidas próprias. Obrigado pela compreensão.

 

Pode manter sua XFX XT tranquilo.

 

@Felipe Barbosa Melo @rikkfps @brender @WOZ Dods Apenas para notificar dos posts movidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!