Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Motion Q232A não liga - led verde aceso


Visitante

Posts recomendados

Boa noite, nobres colegas! Estou com esse positivo na bancada que chegou sem ligar. Notei que quando a bateria ou o carregador são conectado, o Led verde de power acende, porém a máquina não sobe vídeo e não aquece absolutamente nada. Testei a bateria e está ok. Também testei o botão power, tela e cabo.

Troquei o Ci de bios por um virgem para garantir e regravei o arquivo que tinha aqui e então a máquina ligou e funcionou normalmente por horas! Mas para minha surpresa, hoje pela manhã quando liguei-o novamente voltou a apresentar o mesmo problema anterior.

Suspeitei de solda fria já que tudo nela é bga, entretanto fiz um reflow e nada...

A placa é uma I5-z8350lp e não tenho o esquema. Alguma sugestão? Alguém já pegou uma bucha dessas? Vale a pena insistir?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Óbvio d+ mas desconecte tudo que é removível e use limpa contatos.

Não tem nada removível. A placa parece de tablet com tudo bga. Mas obrigado mesmo assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leen disse:

Boa noite, nobres colegas! Estou com esse positivo na bancada que chegou sem ligar. Notei que quando a bateria ou o carregador são conectado, o Led verde de power acende, porém a máquina não sobe vídeo e não aquece absolutamente nada. Testei a bateria e está ok. Também testei o botão power, tela e cabo.

Troquei o Ci de bios por um virgem para garantir e regravei o arquivo que tinha aqui e então a máquina ligou e funcionou normalmente por horas! Mas para minha surpresa, hoje pela manhã quando liguei-o novamente voltou a apresentar o mesmo problema anterior.

Suspeitei de solda fria já que tudo nela é bga, entretanto fiz um reflow e nada...

A placa é uma I5-z8350lp e não tenho o esquema. Alguma sugestão? Alguém já pegou uma bucha dessas? Vale a pena insistir?

Desde já agradeço!

Se pela BIOS a placa voltou a dah video o problema esta vindo diretamente nela mesmo remova ela novamente regrave com versão correta ou troque por uma BIOS nova já gravada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, felipeInfo98 disse:

Se pela BIOS a placa voltou a dah video o problema esta vindo diretamente nela mesmo remova ela novamente regrave com versão correta ou troque por uma BIOS nova já gravada. 

Olá, Felipe! Obrigado pela resposta. Sim, quando gravei da primeira vez troquei tanto o ci quanto o arquivo e repeti o processo com outro bios e arquivo, mas nada feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!