Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 300W suporta i5 3470 e RX 580?


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

6 minutos atrás, BeaterBrasil disse:

Sera q roda tudo isso mais a 580 por enquanto?...Fonte 300w...Sem plus

Fonte sem nenhuma certificação? Eu sei que certamente você gostaria de ouvir que não tem problema, mas tem problema SIM!

 

Se bobear não vai ter nem os pinos necessários pra ligar a placa, quanto mais sustentar ela. Não cometa a loucura de ligar uma placa desses em uma fonte bomba.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@BeaterBrasil Sendo uma fonte de qualidade duvidosa (o que aparentemente é), não suporta. Mesmo que fosse uma fonte de qualidade, não suportaria a máquina em carga máxima também.

 

Se você quiser um upgrade gratuito enquanto não pode usar a placa de vídeo, basta remover essa GT 210, que é bem mais lenta que o vídeo integrado do seu processador.

 

Diga quanto pode gastar e indicaremos algumas fontes.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, KairanD disse:

@BeaterBrasil Sendo uma fonte de qualidade duvidosa (o que aparentemente é), não suporta. Mesmo que fosse uma fonte de qualidade, não suportaria a máquina em carga máxima também.

 

Se você quiser um upgrade gratuito enquanto não pode usar a placa de vídeo, basta remover essa GT 210, que é bem mais lenta que o vídeo integrado do seu processador.

 

Diga quanto pode gastar e indicaremos algumas fontes.

Eu fiz isso q você falou de tira e usa o processador e ajudouuu demais obrigado de vdd,

Sobre a fonte acho q o máximo q posso gasta no momento é 200$-300$

 

Ah, Posso fazer uma pergunta sobre overclock?

Para aplicar ele na placa de vídeo,A placa-mãe e o processador tem q ter a opção de fazer overclock? Ou é uma peça por si?

Porque só minha placa suporta fazer.

Valeuuu ai pela ajuda desde ja💯

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 09/06/2020 às 14:37, BeaterBrasil disse:

Eu fiz isso q você falou de tira e usa o processador e ajudouuu demais obrigado de vdd,

Fico contente em saber que ajudou. Muita gente usa essas placas de vídeo de entrada sem perceber que o vídeo integrado do processador seria bem melhor. ;)

 

Em 09/06/2020 às 14:37, BeaterBrasil disse:

Sobre a fonte acho q o máximo q posso gasta no momento é 200$-300$

PCYes! Electro V2 Bronze 450W, Pichau Nidus 500W, Deepcool DA 500, EVGA 450BT, EVGA 450BR, PCYes! Electro V2 White 450W, Cooler Master MWE 450W, PCYes! Spark 400W.

 

Em 09/06/2020 às 14:37, BeaterBrasil disse:

Ah, Posso fazer uma pergunta sobre overclock?

Para aplicar ele na placa de vídeo,A placa-mãe e o processador tem q ter a opção de fazer overclock? Ou é uma peça por si?

Porque só minha placa suporta fazer.

Valeuuu ai pela ajuda desde ja💯

A placa de vídeo é um componente separado e você pode fazer overclock nela usando o MSI Afterburner (embora sinceramente não vejo motivo, já que seu i5 estará no limite mesmo com a placa de vídeo em stock).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!