Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador é melhor: Core i3 2120 ou i5 2310?


Posts recomendados

25 minutos atrás, XDRZ disse:

@Major Millenium teu amigo está errado. Esse i3 tem 2 cores com 4 threads e o i5 desta geração tem 4 cores físicos.

Única "vantagem" deste i3, no meu entendimento, é o TDP significativamente menor (65w o i3 x 95w o i5).

 

Valeu, fico feliz então meu computador roda de boas CKIII que irá lançar, o meu processador no caso é o I5 :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, XDRZ disse:

@Major Millenium "de boas" não necessariamente. Depende do restante do conjunto. A configuração recomendada para esse game é um i5- 4670K (quarta geração).

 

Configuração do meu computador: 

Sistema Operacional: Windows 10

Processador: Intel® Core™ i5-2310

Placa de vídeo: GT 710

Memória: 8Gb 

 

Será que roda mesmo que seja no mínimo? 

Gosto muito desse game e já tenho o CKII que roda de boas, se este jogo rodar mesmo que seja no mínimo no meu computador já vou ficar super feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Major Millenium olhando as configurações mínimas e recomendadas na Steam, eu me arrisco a dizer que você não terá uma experiência legal de jogo. Essa tua placa de vídeo é muito básica e não roda bem nenhum jogo atual.

 

https://store.steampowered.com/app/1158310/Crusader_Kings_III/

image.png.6279f7ce0f896a4bc4aaa694870c52ce.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2020 às 11:13, XDRZ disse:

@Major Millenium olhando as configurações mínimas e recomendadas na Steam, eu me arrisco a dizer que você não terá uma experiência legal de jogo. Essa tua placa de vídeo é muito básica e não roda bem nenhum jogo atual.

 

https://store.steampowered.com/app/1158310/Crusader_Kings_III/

image.png.6279f7ce0f896a4bc4aaa694870c52ce.png

 

Orçamento apertado camarada, meu computador anterior nem tinha placa de vídeo e era um Pentium, mas se rodar já fico felizão, vlaeu pro responder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Coordenador
Em 25/06/2020 às 11:36, Italo Natan disse:

De 460 da 710 a diferença é pequena.

Na verdade a GTX 460 é muito superior à GT 710 em termos de desempenho. Creio que mesmo com a limitação de VRAM a distância ainda seja grande.

 

25 minutos atrás, Major Millenium disse:

Atualização: O jogo rodou lizinho no meu computador até em configurações máximas ele roda com pouco ou nenhum lag, obrigado por responderem, se quiser agora a moderação pode apagar o tópico. 

Tópicos em nosso Fórum não são apagados.

 

Em que resolução você está jogando? Imagino que o desempenho não tenha como ficar legal em configurações máximas, salvo se reduzir consideravelmente a resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, KairanD disse:

Na verdade a GTX 460 é muito superior à GT 710 em termos de desempenho. Creio que mesmo com a limitação de VRAM a distância ainda seja grande.

 

Tópicos em nosso Fórum não são apagados.

 

Em que resolução você está jogando? Imagino que o desempenho não tenha como ficar legal em configurações máximas, salvo se reduzir consideravelmente a resolução.

 

Minha tela é pequena e antiga até mais que minha CPU, então a única resolução que suporta é de 1366x768 qualquer coisa acima disso a tela fica preta e dá uma mensagem de erro ''Fora de escala permitida''. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!