Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM 8GB 3000mhz CL15 RGB HyperX por 311 a vista. Tá certo isso?


Posts recomendados

https://www.kabum.com.br/produto/104448/mem-ria-hyperx-fury-rgb-8gb-3000mhz-ddr4-cl15-preto-hx430c15fb3a-8

 

Confesso que fiquei surpreso e to quase comprando quando vi esse preço. Tá normal isso? Essa memória é boa?

 

porque tem memórias de marcas desconhecidas e frequencia bem menor quase pelo mesmo preço.

 

Agora to confuso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I9ty mano, aliexpress é sempre mais barato, e n tem nem comparaçao entre gloway e hyperx ne kkkkkk por isso estranhei, deve ter caído do caminhão essas memórias, n é possivel

 

@Caio Ferreira será que é estoque de antes da pandemia? ta barato demais isso, parece até golpe de mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, allanbtg disse:

https://www.kabum.com.br/produto/104448/mem-ria-hyperx-fury-rgb-8gb-3000mhz-ddr4-cl15-preto-hx430c15fb3a-8

 

Confesso que fiquei surpreso e to quase comprando quando vi esse preço. Tá normal isso? Essa memória é boa?

 

porque tem memórias de marcas desconhecidas e frequencia bem menor quase pelo mesmo preço.

 

Agora to confuso kkkkkkk

 

Tem modelo com basicamente as mesmas especificações mais barato.
Link 1

Link 2

Link 3

Toda semana essas memórias de 3000mhz estão de promoção. Semana passada era a Geil Evo na casa dos 280.

Sim, Hyperx é uma excelente memória.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já garanti a minha. Agora só esperar pra vender a minha atual que é da Ballistix e compro outra da HyperX,  hehe

 

2 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@allanbtg o gerente ficou maluco, aproveita

Deve ter sido obra do famoso estagiário, haahah

 

agora, allanbtg disse:

@I9ty mano, aliexpress é sempre mais barato, e n tem nem comparaçao entre gloway e hyperx ne kkkkkk por isso estranhei, deve ter caído do caminhão essas memórias, n é possivel

 

@Caio Ferreira será que é estoque de antes da pandemia? ta barato demais isso, parece até golpe de mercado livre

Provavelmente tão querendo zerar estoque. KabuM tá com aquelas promoção "be tech" "promoção ninja" e as vezes aparece umas boas. Agora de pouco comprei um A20s de presente para minha mãe junto com essa memória, hehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, allanbtg disse:

@NIGHT FALL entre as duas, qual você pegaria? Apesar da XPG nao ter rgb e latencia maior (1 de latencia, n sei como fala, valor irrisório) mas 40 reais de diferença (80 em 16gb) é bastante coisa

 

Eu iria na mais barata. Essa diferença de latência não fará a menor diferença, e 40 reais é muita coisa, principalmente se for pegar dois pentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, allanbtg disse:

@NIGHT FALL entre esses 3 modelos que você mandou, tem alguma diferença entre eles ou só muda o design? 

Além disso, XPG é tão boa quanto a HyperX se eu quiser, eventualmente, fazer um overclock?

 

XPG é fabricada pela ADATA, só um dos maiores fabricantes de chips de memória do mundo.

Overclock é loteria, dois pentes da mesma marca, do mesmo fabricante, do mesmo modelo podem ter desempenho diferente quanto a subir os clocks.

40 conto a mais é pesado, eu iria de XPG tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, allanbtg disse:

Aliás, um adendo ao que mandou o amigo @NIGHT FALL: as memórias da HyperX tem garantia de 10 anos, e as da XPG somente 1 ano. Ainda assim vale mais a pena as da XPG?

 

Ai muda complemente o cenário. 10 anos de garantia é muita coisa, e mesmo que memória é um item barato que raramente da problema, ainda são 10 anos.
Irrefutável esse argumento. Boleta essa Hyperx ai antes que acabe.🤗

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de HyperX. A diferença de garantia é importante e a diferença de tempo de acesso de 3000@CL15 pra CL16 é da ordem de ~6% (https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rqnHgPrG059fpOjArpc_nFSDVG1dsjw6y3o9ujf4hro/edit#gid=0)

R$ 40 conto é merreca pra um bem durável... Hoje em dia vou no super, gasto R$ 400 e não compro nada... 🥴
Digo isso tendo um kit Team Group 3000 MHz CL16 com garantia vitalícia. Se fosse comprar hoje, pagaria R$ 40 a mais por essas HyperX, mesmo trocando garantia 'vitalícia' por de 10 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Sim, a KabuM sempre faz essas promoções malucas mesmo. Algumas promoções dá vontade de passar o cartão e fingir que não existe amanhã de tão bom que tá o preço kkkkk.

Só fico triste em ver que a memória que mais precisava da Ballistix não entra em estoque a exatos 47 dias (período que estou acompanhando o site, fora o que não estou)... Por isso decidi vende-la e ir de HyperX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@allanbtg @I9ty @Caio Ferreira e demais usuários, a Moderação precisou intervir pra editar e apagar alguns posts que estavam em desacordo com nossas regras. A cordialidade entre os membros é requisito fundamental em nossa comunidade. Além disso, aqui ninguém é dono da verdade, cada um tem sua opinião e o direito de expressá-la, assim como todos têm o direito de discordar da opinião alheia, desde que faça isso de forma coerente, educada e expondo seu argumentos, jamais permitiremos qualquer tipo de ofensa. Caso se deparem com alguma mensagem que entendam como ofensiva, simplesmente utilize o botão Denunciar explicando o caso.

 

Abaixo deixarei as regras, pedimos que as releiam quando tiverem um tempo.

 

 

Esperamos que esse tipo de comportamento se encerre por aqui, contamos com a compreensão de todos.

Abraços.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês verem, hoje magicamente essa memória está em uma incrível promoção de 319 reais, ou seja, 8 reais mais cara do que sem promoção!!!

 

Imperdível hein!

adicionado 0 minutos depois

@NIGHT FALL agora tem o pente da XPG por 250 reais mano... continua ainda valendo a pena pagar mais caro ainda por 100 reais de diferença (2x8gb) no final das contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, allanbtg disse:

Pra vocês verem, hoje magicamente essa memória está em uma incrível promoção de 319 reais, ou seja, 8 reais mais cara do que sem promoção!!!

 

Imperdível hein!

adicionado 0 minutos depois

@NIGHT FALL agora tem o pente da XPG por 250 reais mano... continua ainda valendo a pena pagar mais caro ainda por 100 reais de diferença (2x8gb) no final das contas?

 

Uma dica, pegue a mesma memória da HyperX e utilize o cupom: hastad, alanzoka ou emersonbr/emersombr (não sei qual o certo). Os cupom dá um desconto maneiro, hehe...

 

Acredito que esse quesito de valor é individual. HyperX é estética (RGB) além de ter uma garantia vitalícia (10 anos) com um preço meio alto enquanto você pode pagar alguns trocados a menos por uma memória que dê no máximo 2/3 anos de garantia (ou menos) e com um design mais simples. Se você acha que vale a pena economizar mesmo sabendo da diferença de garantia, então sim, vá de XPG. Também dê uma olhada nas memórias da marca Rise Mode. Tem um excelente preço.

 

2400MHz R$269 - 2400MHz branca R$269 - 3000MHz branca R$279

 

Essas brancas são as coisas mais linda do mundo, sério! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allanbtg Só passando para informar que a minha já foi entregue e não tenho o que falar, uma memória sensacional de design. 

Vou deixar umas fotos anexada para verem. Veio até um adesivo da HyperX que já colei no vidro do lado do adesivo da Aorus. Agora só falta chegar o outro módulo, =D 

 

 

WhatsApp Image 2020-07-06 at 15.59.57.jpeg

WhatsApp Image 2020-07-06 at 16.11.00.jpeg

WhatsApp Image 2020-07-06 at 16.02.39.jpeg

WhatsApp Image 2020-07-06 at 16.18.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!