Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de crash e tela preta RX 5600 XT


Ir à solução Resolvido por Willian Orlando,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Bom dia, vi este topico e me cadastrei para relatar que também tive problemas com essa placa. No caso foi em uma loja aqui em BH mesmo, mas de sorte eu pedi para o cara ja instalar no meu PC. Não chegou a funcionar nem 1 minuto e parou. Ai já devolvi. Os comparativos da placa são top demais, parece ser bem construída e tal, mas diante dos relatos do pessoal, acho que não ta valendo a pena arriscar nela mesmo não. Fiquei com uma gtx 1070 usada mesmo, depois de uns anos compro uma rtx e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mixirika22 Cara, aparentemente é um problema meio pontual. No começo eu estava achando que treta com essas placas principalmente as da Gigabyte como a minha ia ser generalizada. Hoje eu sei de varias pessoas que compraram essas placas e não tiveram problema algum.   A minha depois que foi trocada está funcionando 100% já há alguns meses e é usada diariamente pra trabalhos com edição e renderização no premiere e eventualmente para jogos... Merece nota a postura da Kabum que trocou a placa sem questionar nada. Acho que é sorte mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, criei a conta só pra relatar algo curioso... Eu tenho essa mesma placa do pessoal, rx 5600 xt da gigabyte dual fans. Ela apresenta a tela verde após um tempo de stress em jogos leves, valorant, league of legends, etc... demora um tempo pra ocorrer, mas sempre da a tela verde. Se eu jogo os jogos RE3 ou Control (que exigem muito mais da GPU), nada acontece. Eu posso deixar o PC ligado, jogando sem parar a semana toda e não da tela verde nem nada! Eu jogo ambos os jogos em 1080p, preset no ultra, não fica a baixo dos 70fps. Não testei outros jogos, mas só acontece em jogos mais "leves" por assim dizer.

 

b450 ds3h

16gb 2666

r5 1600af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Tedesco teu problema é absolutamente igual ao que eu tinha com a minha que foi substituida.  Ela apresentava a falha em umas situações que não exigiam nada do sistema, tipo uma reunião no meet ou com meu filho assistindo a pepa no youtube. Mas nos jogos ou no uso do premiere funcionava normalmente. Se a tua tá na garantia eu recomendo fortemente enviar e pedir a substituição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!