Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Anti-Surge indicando falha na alimentação e reiniciando computador


Posts recomendados

3 horas atrás, KairanD disse:

@Danilorese O sistema Anti-Surge da Asus é completamente falho e costuma indicar problemas que não existem. Por isso, geralmente recomendamos desligá-lo na BIOS... A fonte está ligada direto na tomada?

hmm entendi. irei desliga- lo entao. A fonte esta ligada a um filtro de linha Iclamper de boa qualidade que me indicaram aqui. nao corro riscos desativando o Anti surge ? Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilorese disse:

hmm entendi. irei desliga- lo entao. A fonte esta ligada a um filtro de linha Iclamper de boa qualidade que me indicaram aqui. nao corro riscos desativando o Anti surge ? 

De alguém que teve MUITA dor de cabeça com isso, sugiro dar uma atualizada na BIOS, antes de qualquer coisa.. Quando montei meu PC, o Anti-Surge ativava direto, independente se jogando, vendo vídeos ou usando o MS Word, por exemplo..

 

Com atualização de BIOS, pelo menos aqui, numa plataforma mais antiga, isso foi resolvido.. Diria pra fazer isso, se a versão da BIOS da sua placa-mãe estiver muito defasada, com relação ao que a ASUS disponibiliza..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!