Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos do fórum! 

recentemente comprei uma configuração e não to conseguindo dar vídeo, pedi ajuda aqui no fórum e me recomendaram comprar um beeper/buzzer (não sei qual o termo correto), estou para comprar esse speaker porém não tenho certeza se minha placa tem conectores e se tiver, gostaria de saber onde conectá-lo caso tiver.

A placa que comprei é a Asrock H310CM-HDV

segue a imagem de onde pode ser (porém não sei a posição correta do conector)

agradeço desde já!

sasdddd.png

Postado

@Alisson Camargo Consulte o manual. Ele vai indicar onde conectar corretamente. Manual disponível aqui: https://download.asrock.com/Manual/QIG/H310CM-HDV_multiQIG.pdf

7 minutos atrás, Alisson Camargo disse:

estou para comprar esse speaker porém não tenho certeza se minha placa tem conectores e se tiver, gostaria de saber onde conectá-lo caso tiver.

toda placa-mãe tem essa saída.

Apesar de ser um bom recurso para diagnóstico do seu caso, tem outras formas mais práticas de diagnosticar do que usar o buzzer. Primeiro, resete sua BIOS. Desinstale todos os componentes e cabos exceto os necessários para o sistema iniciar (CPU e RAM, placa de vídeo se seu CPU não tiver vídeo integrado). Teste apenas um módulo de memória por vez. Se tiver dois e um sozinho funcionar, então quando for instalar ambos use os slots A2 e B2. 

Se não funcionar, desconecte tudo e reconecte os cabos e dispositivos um a um, conferindo todas as instalações e conexões, observando que nada deve ficar conectado pela metade (todos os conectores tem um ponto correto de inserção). 

Se não funcionar, aí vem a hora de testar outros dispositivos, outra memória, outra fonte, outra GPU, etc.

Qual é a configuração completa do seu PC?

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

vai entre este pino >sasdddd.png

^

e este...

superior e inferior esquerdos do conector a esquerda...

😁   

• Curtir 2
Postado
42 minutos atrás, Alisson Camargo disse:

Bom dia, amigos do fórum! 

recentemente comprei uma configuração e não to conseguindo dar vídeo, pedi ajuda aqui no fórum e me recomendaram comprar um beeper/buzzer (não sei qual o termo correto), estou para comprar esse speaker porém não tenho certeza se minha placa tem conectores e se tiver, gostaria de saber onde conectá-lo caso tiver.

A placa que comprei é a Asrock H310CM-HDV

segue a imagem de onde pode ser (porém não sei a posição correta do conector)

agradeço desde já!

sasdddd.png

Sim amigo, nos 4 pinos da esquerda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...