Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, Marcos Guilherme Auler de Oliveira disse:

Olá bom dia pessoal ! 

Alguém me indica algum emulador de Android que não seja bluestacks e nox pois esses 2 já conheço e estão direto travando e tal. Meu Pc e gamer 24 g de ram, processador i5 décima geração, placa de vídeo gtx 1050 mas mesmo assim esses 2 emuladores cada dia que passa estão piores.

Te Recomendo o Memu Play ou o SmartGaga, no momento uso o Memu Play porque está bem mais leve meu Notebook é um Samsung Np370e4k com 4 de Ram/ Hd de 1TB e i3-5005U. O SmartGaga até funciona mas não abria os Apps direito e quando abria ficava em tela preta e fechava. Coloquei o MeMu PLay e resolveu meu problema.

@Eder Neumann Eu já tentei usar o Virtual Box também pra usar um Outro Emulador mais dava erro e nem abria, desisti e passei meses no Smart Gaga, mas dps de muitas atualizações o mesmo parou de abrir e estava saindo dos App. Ai coloquei o MeMu Play e concectei minha conta com os App que tavam nele e uso até agora sem problema. A placa do Meu Notebook é uma Intel Hd Grafics 5000 e é péssima em jogos. o que salva ainda é o processador que é um i3 de 5ª geração mas como tem um ''U'' no final é mais fraco e economiza bateria.

• Moderador
Postado
Em 12/11/2020 às 08:04, Marcos Guilherme Auler de Oliveira disse:

mesmo assim esses 2 emuladores cada dia que passa estão piores.

Bem, o Bluestacks é o melhor dos emuladores de android. Ele tem compatibilidade com todos os jogos, se um não roda, experimenta a versão 64 bits.

No mais, se tem problemas de lentidão,  veja se a virtualização está ativada na bios.

Só para conhecimento:

Minha config é um R5 2600 + 16Gb DDR4 + RTX 2060 e roda o bluestacks liso liso.

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

@Arthur Guillermo Pelo print, parece que o HD está bom.  Então, se o problema é de travamento, você verificou se está com a virtualização ativada?

Esses emuladores de android precisam da virtualização para rodarem "lisos"

spacer.png

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Arthur Guillermo De qualquer forma, verifique no gerenciador de tarefas na aba de desempenho se tá ativada a virtualização. Como você tem uma cpu igual a minha e uma placa-mãe semelhante( o chipset apenas) pode ser que já venha ativado por padrão! Mas se não tiver habilitado, vá na bios e ative. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!