Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um gabinete novo, ele não é tão grande, me arrisco a dizer que é um gabinete pequeno até. Ele veio justamente com uma fan frontal que fica embaixo, por um acaso eu comprei só uma fan, onde seria o melhor local para eu colocar essa fan que comprei, tendo em mente que já tem uma fan na parte inferior da frente?

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, phantachan disse:

Recentemente comprei um gabinete novo, ele não é tão grande, me arrisco a dizer que é um gabinete pequeno até. Ele veio justamente com uma fan frontal que fica embaixo, por um acaso eu comprei só uma fan, onde seria o melhor local para eu colocar essa fan que comprei, tendo em mente que já tem uma fan na parte inferior da frente?

Importantíssimo ter um fan traseiro retirando o calor da área onde fica o processador.

• Curtir 1
Postado

Amigo é indispensável ao menos 02 coolers de gabinete pelo seguinte motivo, com 1 cooler só você so tira ou so coloca ar no gabinete, para um air flow minimamente funcional, você precisa de um cooler (ou mais) jogando ar frio dentro do gabinete para que o cooler do processador possa usar esse ar, e um cooler (ou mais) tirando o ar quente acumulado da geração de calor dos componentes. Não é o recomendável a se fazer, porém se você so consegue ter um cooler agora, escolhe uma posição para usa-lo e deixe a tampa lateral aberta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...