Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

loja hd store confiavel?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Pessoal, estou pra comprar uma RX 5600 XT e os preços pós BF estão um absurdo, não consegui nada nessa BF... Achei essa loja por recomendação do google e ela oferta a placa a um preço estranho, está abaixo do preço de mercado, não muito mas está... Não achei mais informações sobre a loja, alguém conhece e ja teve uma experiencia de compra? Consultei no sintegra pelo CNPJ que veio impresso no boleto e veio este resultado.:

 

 

 

 

imagem_2020-11-28_184543.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomttô na mesma, boletei uma 5700xt com preço abaixo do mercado (2k600 powercolor red devil) pelo menos nos preços atuais está bem abaixo se jogar essa placa no Google não acha por menos de 3k

e aí, comprou? tem um boleto pra se vencer hoje, tô muito em duvida, quero mt economizar mas não quero correr risco de perder essa grana porque aí eu me lasco kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuka_ @KD14  Não irei arriscar galera, está bem estranho, não encontro informações sobre a loja na internet... Seus anúncios apareceram no dia da BF. Estão usando um CNPJ de uma distribuidora que vende somente para CNPJ, mas não informam vinculo nenhum com essa loja... Levando vários fatos em conta não irei arriscar...

 

Minhas observações:

  • Anúncios da loja surgiram próximo à BF
  • Modelo inferior mais barato 
  • Usa um CNPJ de distribuidora
  • Não há relatos em outros lugares sobre a loja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Samuka_ @KD14  Não irei arriscar galera, está bem estranho, não encontro informações sobre a loja na internet... Seus anúncios apareceram no dia da BF. Estão usando um CNPJ de uma distribuidora que vende somente para CNPJ, mas não informam vinculo nenhum com essa loja... Levando vários fatos em conta não irei arriscar...

 

Minhas observações:

  • Anúncios da loja surgiram próximo à BF
  • Modelo inferior mais barato 
  • Usa um CNPJ de distribuidora
  • Não há relatos em outros lugares sobre a loja

 

Eu comprei, ela tem 4 reclamações no Reclame Aqui e 5 anos no mercado (sinceramente não sei como) 3 foram respondidas porém todas resolvidas. Aceitei correr esse risco. Esgotou bastante rápido as unidades, sorte que boletei logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KD14 disse:

No Reclame Aqui ela tem 18 reclamações durante os 5 anos, e a maioria delas é sobre produto errado. Eu estou pensando em efetuar a compra também, mas só vou decidir mesmo amanhã. XD

Sério? Devo ter olhado errado. Bom, para outros usuários que possivelmente visualizarem esse topic no futuro, deixarei minha resposta se a compra foi bem-sucedida ou tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com bastante receio também, mas essa loja realmente ta com os melhores preços. Vocês que já comprarem vão nos informando ai se é tranquilo pra comprar se chegou tudo certinho, os preços na kabum tão absurdos não tem como comprar placa lá agora. Vi a 5600 xt gaming oc nessa hd store e ta bem em conta considerando a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar minha pesquisa. Paguei agora o boleto do ryzen 7 3700x. No meu caso, o boleto consta o mercado pago representações a serviço de Pauta Disitribuição e Logística S.A CNPJ: 83.064.741/0005-97. O CNPJ do mercado pago está ok. Eu pesquisei e a Pauta é distribuidora autorizada da AMD (https://www.amd.com/pt/partner/distributors); tem até link direto para o site da pauta. Entrei em contato com a Pauta e eles disseram que a HD STORE revende os produtos deles, e que eles fazem a entrega. Diante dessas informações e das pesquisas dos colegas acima, eu achei seguro confiar. Depois dou o feedback da entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi arriscar porque minha placa de vídeo tinha queimado, precisava muito e os preços das outras loja estava impraticável. Como usei esse tópico pra tentar me acalmar do medo de ter feito **********, resolvi voltar e postar meu feedback positivo hahah.

 

Comprei uma RX 5500 XT 4GB da PowerColor por R$1080 (sem o frete). Fiz o pedido sábado, na manhã seguinte da Black Friday (após uma Black Friday frustrada na Kabum...). Recebi hoje quinta feira, muito surpresa com a velocidade porque o pagamento foi por boleto e ainda num final de semana. No site da HdStore nem chegou a atualizar que havia saído pra entrega.

 

Como um colega falou ali em cima, realmente é entregue por aquela Pauta. A caixa veio dentro de um saco escrito Pauta. É confiável guys!!! Não deu ruim!! Comprei uma placa por um preço top mesmo.

 

IMG-20201203-WA0003.thumb.jpg.0876c9142702926e923acdefc540127b.jpgreceived_1814699785345396.jpeg.ae6f8c2d1deb036e98e8738ded3e91ef.jpegreceived_1743345422500116.thumb.jpeg.f7c69e9ea8268aa13cfa4e78ab1e8a11.jpeg

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, andressanovais disse:

Pessoal, resolvi arriscar porque minha placa de vídeo tinha queimado, precisava muito e os preços das outras loja estava impraticável. Como usei esse tópico pra tentar me acalmar do medo de ter feito **********, resolvi voltar e postar meu feedback positivo hahah.

 

Comprei uma RX 5500 XT 4GB da PowerColor por R$1080 (sem o frete). Fiz o pedido sábado, na manhã seguinte da Black Friday (após uma Black Friday frustrada na Kabum...). Recebi hoje quinta feira, muito surpresa com a velocidade porque o pagamento foi por boleto e ainda num final de semana. No site da HdStore nem chegou a atualizar que havia saído pra entrega.

 

Como um colega falou ali em cima, realmente é entregue por aquela Pauta. A caixa veio dentro de um saco escrito Pauta. É confiável guys!!! Não deu ruim!! Comprei uma placa por um preço top mesmo.

 

IMG-20201203-WA0003.thumb.jpg.0876c9142702926e923acdefc540127b.jpgreceived_1814699785345396.jpeg.ae6f8c2d1deb036e98e8738ded3e91ef.jpegreceived_1743345422500116.thumb.jpeg.f7c69e9ea8268aa13cfa4e78ab1e8a11.jpeg

 

Ótimo, obrigado por dar seu feedback

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como outros aqui, também resolvi arriscar. Comprei uma RX 5600XT em 30/11/2020, pagamento via boleto, no dia seguinte o pagamento foi aprovado e já começou o processo de envio. Hoje, dia 03/12, chegou a GPU aqui em casa, tudo bonitinho. Igual a Andressanovais, veio embalada em uma embalagem da Pauta Distribuições.

 

Instalei no PC e já rodei os testes, tudo funcionando maravilhosamente bem.

gpu1.jpg

gpu2.jpg

03a96a75-ff35-4d2e-a28c-c4411d9dca59.jpg

17be00cc-ad5b-4146-8254-c425f2274757.jpg

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, antes de comprar vim aqui nesse fórum e vocês me ajudaram a decidir, comprei um Ryzen 7 3700x e ele chegou normalmente e até antes do esperado. Por gratidão, me cadatrei no fórum e venho avisar que o site é confiável, consegui rastrear o pedido pelo site dos correios tranquilamente com o código que eles enviam por email. Claro que qualquer contra tempo é possível, mas minha experiência foi extremamente positiva.

WhatsApp Image 2020-12-04 at 20.35.24(1).jpeg

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito legal saber que a loja é de fato confiável, ela está praticando preços muito atrativos e aparentemente prestando um ótimo serviço, todos que comprarem é interessante postar a experiencia com a loja, tendo contra tempos ou não. Legal que não ficaremos presos em apenas 03 lojas do ramo. Infelizmente comprei em outro local, mas pra uma próxima compra, com toda certeza colocarei a HD Store como opção. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Minha contribuição, estava procurando um R5 3600 e encontrei num preço bom na loja em questão, fiz a compra por boleto num sábado, aprovou logo na segunda  e iniciaram os processos em seguida. Foi entregue ontem e como falaram, a embalagem é da Pauta e vem tudo bonitinho, bem embalado e acondicionado... Enfim, a loja é boa, recebi tudo dentro dos conformes, sem contra tempos.

 

1987682779_hdstore.JPG.1e5695e78bce98aea9479abb8ffc8244.JPG

 

rast.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a bastante tempo não acessava o Clube do Hardware, acabei chegando a esse topico e como fiz uma compra recente na hdstore posso contribuir, comprei um ryzen 3600 dia 21/12 e recebi ele dia 28/12, faturamento ocorreu via a Pauta Distribuição que fica em SC, escolhi o frete mais em conta que foi junto a Braspress que possuia estimativa de 10 dias uteis para SP capital, chegou muito antes.

Fiz uma sondagem por e-mail e o atendimento foi muito rápido, menos de tres horas úteis para o retorno.

Screenshot_2020-12-29-18-53-34-078_com.android.chrome.jpg

IMG_20201228_114731.jpg

IMG_20201229_190421.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!