Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu mouse depois de um tempo, esta dando uns pulo reverso quando giro o scroll

exemplo, eu giro ele para cima mas as vezes por meio segundo ele vai na direção contraria

o que poderia ser isso?

é o segundo mouse que deu esse problema, será que tenho o dedo muito forte kkkkk?

o ultimo mouse que deu esse problema, eventualmente parou de funcionar porque o pino de plástico quebrou

• Curtir 1
Postado
agora, Shaman93 disse:

Provavelmente defeito no codificador do scroll, só substituindo ele (dessoldando e soldando um novo) ou trocando o mouse inteiro. É mouse vagabundo?

sim e não, é um mouse bem simples, porque ele veio em um kit mouse teclado, só que o teclado tem uma qualidade muito superior ao mouse, então o mouse foi meio que um bonus

https://m.kabum.com.br/produto/99465/mouse-gamer-husky-storm-rgb-6-bot-es-4000dpi-mo-hst-rgb

acredito que seja esse

1 minuto atrás, GabrielLV disse:

Aparentemente você precisa substituir o mouse novamente, e dessa vez adquirir um modelo de maior qualidade :)

o mouse veio em um kit, na real mesmo eu comprei por causa do teclado que até agora não decepcionou, mas eu esperava que o mouse pelo menos durasse até o fim do ano 

• Curtir 1
Postado

@Júnior Pneumoultra Ja tive isso duas vezes com meu mouse, tem 3 opções:

1: bota a boca bem perto do scroll e dale um sopro forte (funcionou com o meu)

2: abre o mouse, da uma limpada e vê o que ele tem de errado, se vai precisar resoldar algo e tal

3: compra um novo

OBS: o meu mouse é um MG-10 BK da C3TECH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!