Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows original


Posts recomendados

Estou montando um Pc, mas agora que me toquei que precisava do Windows. Procurei em diversos sites mais a maioria era pirata, e não estou disposto a pagar 1000 reais por um S.O no site da Microsoft. Vi um vídeo em que o cara fala que se eu comprar o Windows 8.1 oficial e dps atulizar ele para o 10 sai mais barato, eae o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Tenho um computador que veio com Windows desativado, é insuportável usar ele desse jeito kkk

Achei duas licenças pra vender não sei se são confiáveis,

Uma na Amazon

E outra nesse site

Alguém poderia dar uma olhada se são confiáveis, se não alguma outra loja pra me indicar  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TioNacho_0481 Lojas 100% confiável para comprar a licença é no site da MS ou na Kabum, as únicas que recomendo e que de fato não dá problemas.

 

Se não pode comprar a licença agora, deixe para ativar depois.

 

E além disso, o sistema é 100% original baixando do site da microsoft, mesmo que esteja sem a licença.

 

 

Seu computador que veio com o windows 8.1, não vai resolver ativar ele se vai migrar para um processador de família diferente, pode ocorrer de perder a ativação do mesmo jeito.

 

Fora que não acha licença do windows 8.1 em loja 100% confiável e credenciada pela MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TioNacho_0481 Bom o dinheiro é seu, você é livre para usar como quiser.

 

Se der ruim, infelizmente só deve ter alimentado mais uma lojinha do mercado cinza também.

 

MAS, o bom é que aprendemos com os erros.

 

Eu ainda recomendo ficar sem comprar a licença até que possa pegar de loja credenciada e que seja 100% confiável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Windows 8.1 já saiu oficialmente do mercado há anos, qualquer "licença" que você adquirir por ai tenha certeza que é ilegal, pois o único ainda disponível para ser adquirido oficialmente é o Windows 10.

20161101021702.png

 

5 horas atrás, TioNacho_0481 disse:

Vi um vídeo em que o cara fala que se eu comprar o Windows 8.1 oficial e dps atulizar ele para o 10 sai mais barato, eae o que vcs acham?

Sim, isso funciona, funciona tanto se você estiver usando o 7, 8, 8.1 ou o próprio 10, porém em todos os casos você precisa da licença e da ativação ORIGINAL, sendo que ela custa R$1099,90 (hoje) no site da Microsoft. Tenha certeza absoluta de que NENHUMA licença + chave de ativação ORIGINAL estaria custando um valor 95% menor do que o preço no site oficial.

 

O único jeito de adquirir uma licença + chave de ativação é comprando-a no site da Microsoft, qualquer outro lugar que esteja sendo vendido por preços absurdamente baixos, tenha certeza absoluta de que existe algo de ilegal por trás.

 

Recomendo que assista o vídeo abaixo além de ler os artigos para estar mais informado sobre esse assunto e evitar cair em futuros golpes.

 

 

https://www.baboo.com.br/windows-10/conteudo-essencial-windows/cuidado-licenca-permanente-e-vitalicia-vendida-na-web-e-golpe/

 

58 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Seu computador que veio com o windows 8.1, não vai resolver ativar ele se vai migrar para um processador de família diferente, pode ocorrer de perder a ativação do mesmo jeito.

Se o computador veio com o Windows 8.1, a ativação está atrelada a placa-mãe, bastando atualiza-lo para o Windows 10 que ele será automaticamente reativado.

 

Este tópico está sendo fechado para evitar discussões desnecessárias a cerca de ativações/comprar legais do Windows. Conto com a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!