Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3-10100F e RX5500XT baixo desempenho COD Warzone


Posts recomendados

2 minutos atrás, NinjaaGamerBR disse:

Eu tô pensando em trocar meu i310100-F pelo i510400-F porque o meu cod fica travando muito eu tenho 16GB de ram e uma RX5500 xt 4gb e uma placa-mãe H410M-E aí será que melhora?

talvez sim, talvez não o COD é um jogo muito instavel um six core trara mais desempenho em estabilidade, nos games mais pesados que pedem muita cpu, mas o problema é a propria instabilidade do game, pessima otimização, não resolvem isso, e ha muitas variaveis no cod warzone, sejam elas versão do seu SO a um driver a um shader não atualizado o jogo é incrivel, mas esses probleminhas cagam o jogo, e qual o driver da tua placa de video?, recentemente as radeon tiveram muitos problemas com o driver 21.3.1 e 21.3.2, inclusive em desempenho principalmente usando API directx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGr disse:

ainda não é gargalo a config dele esta equilibrada, um i3-10100f, esta mais que suciente pra uma rx5500

É gargalo de GPU, não de CPU

o I3 dele sobra MUITO com essa rx 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

É gargalo de GPU, não de CPU

o I3 dele sobra MUITO com essa rx 550

não é rx550, é a 5500

agora, Fuzion200 disse:

É gargalo de GPU, não de CPU

o I3 dele sobra MUITO com essa rx 550

e eu falei, não é gargalo com isso ai, ta equilibrado

 

sei que tem gaz pra mais GPUs, mas esta ok pra hoje, ele não precisa se preocupar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGr disse:

ainda não é gargalo a config dele esta equilibrada, um i3-10100f, esta mais que suciente pra uma rx5500

Gargalo é um termo aberto a interpretações, e raramente um set vai conseguir usar 100% de todas as peças ao mesmo tempo devido a existência do gargalo (até mesmo em set high-end o gargalo existe), o que provavelmente gerou a dúvida do autor do tópico ao não ver seu processador trabalhar mais. Entender o conceito do que é "gargalo" e saber interpretar ele da forma com que é dada a situação.

Muitos só conseguem ver gargalo como algo ruim, mas não é bem assim, pois também existe o gargalo benéfico (cujo pode ser o caso aqui dependendo do nível de satisfação do autor do tópico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NinjaaGamerBR disse:

Eu tenho uma RX5500 4GB e um i310100-F e quando eu to jogando cod  a GPU fica usando 94% entre 98% e a cpu fica entre 40% e 60% com as config no minimo e quando eu ponho no alto fica lagando muito por favor alguem me ajuda

Pode ser falta de VRAM.. 4GB da conta da maioria dos jogos em FullHD mas, jogar com texturas complexas, vai pesar na VRAM..

 

Use algum programa, como o MSI Afterburner, pra ver isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu jogo Cod:Warzone e a GPU que é a RX5500 XT 4GB utiliza 80% entre 99% e a CPU que é i310100-F utiliza 30% a 50% e eu jogo no meu pc dando aquelas travadinhas chatas isso tudo que eu falei eu jogo no baixo ai quando eu ponho no alto o fps abaixa e fica mais lagado ainda eu nao sei o que esta acontecendo. eu Utilizo 16 GB de ram e a minha fonte ela é de 500W e eu ainda coloquei 6 ventoinha e resolveu so um pouco mais bem pouco mesmo ai eu nao sei o que é que esta acontecendo alguem me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta o arquivo de paginação e reinicia o PC, warzone é bem bugado quando o assunto é memória, eu tinha esse mesmo problema de stutter mesmo tendo 16gb, dps q aumentei os problemas acabaram

Screenshot_16.png

Screenshot_17.png

Screenshot_18.png

Screenshot_19.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Le_onardo04 disse:

@Fuzion200 aumentar o arquivo de paginação ajuda mesmo a resolver se o jogo tiver bugado?

Isso é específico do warzone provavelmente, mas deixar o windows sem arquivo de paginação pode causar problemas, já testei e programas crashavam, assim como jogos, se você deixar em gerenciamento automático você não vai ter problema nenhum na maioria dos casos, mas Warzone é um jogo que usa toda a memória que você tem disponível, não importando se você tem 12gb de vram e 32 de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NinjaaGamerBR Li uma matéria hoje falando de atualizações do windows 10 que saíram no começo do mês e causaram perda de desempenho em jogos. Essas atualizações foram corrigidas hoje e recomendo que atualize seu windows.

Outras coisas para melhorar seu desempenho são as que digo nesse outro tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando aqui no Msi Afterburner o desempenho do meu pc que é uma RX 5500 4G de Vram um I310100-F e uma placa-mãe H410M-e eu joguei testando deixando tudo no minimo a placa de video tava variando entre 97% a 99% e a placa-mãe tava 43% a 50% e o FPS tava ficando 47 FPS a 56 FPS e com tudo isso no minimo alguem pode me ajudar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!