Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Comprei uma placa-mãe "Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4", com um "Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2600BBAFBOX", 

porém não da vídeo na placa de vídeo já realizei teste com os componentes em outros computadores e dão vídeo, como a ram, fonte, placa de vídeo, não sei mais o que fazer para ela funcionar, e algo que percebi também quando eu coloco um mouse no USB da placa ele pisca e apaga bem rápido, se algum tiver uma solução vai me ajudar muito, se não terei que comprar outra placa-mãe. 

Postado
6 minutos atrás, TheZebroikao disse:

Sem Vídeo

Resposta na pergunta e não viu.

Processador sem vídeo integrado.

Atualmente o vídeo integrado fica no processador e não na placa-mãe.

Precisa de uma placa de vídeo.

Postado
20 minutos atrás, TheZebroikao disse:

Olá, 

Comprei uma placa-mãe "Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4", com um "Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2600BBAFBOX", 

porém não da vídeo na placa de vídeo já realizei teste com os componentes em outros computadores e dão vídeo, como a ram, fonte, placa de vídeo, não sei mais o que fazer para ela funcionar, e algo que percebi também quando eu coloco um mouse no USB da placa ele pisca e apaga bem rápido, se algum tiver uma solução vai me ajudar muito, se não terei que comprar outra placa-mãe. 

Citou apenas placa-mãe e processador, mas todo o restante do hardware interfere no processo de boot, descreva por gentileza marca, modelo e potência da fonte, além do modelo da placa de vídeo e memória.

Postado

@NIGHT FALL Sim, mas já fiz os testes com os componentes em outro computador para eliminar a hipótese do problema ser neles e funcionaram corretamente, ficando apenas a placa-mãe, acredito que seja algum curto, pois os usb pisca e apaga. e não liga mais.

@Elder Nauvirth Já fiz, não deu certo!

• Curtir 1
Postado

@TheZebroikao Certo.

Informe tudo que tem em mãos para facilitar resposta de outros usuários que podem vir lhe ajudar.

8 minutos atrás, TheZebroikao disse:

pois os usb pisca e apaga

Quando você diz que os USB pisca e apaga se refere a ligar e desligar se tiver um teclado ou mouse conectado, correto ?

Isso pelo menos ao meu ver não parece curto.

O ideal seria não dar sinal algum.

Mas é uma boa investigar.

Você tem outro processador diferente ?

Postado
24 minutos atrás, TheZebroikao disse:

@NIGHT FALL Sim, mas já fiz os testes com os componentes em outro computador para eliminar a hipótese do problema ser neles e funcionaram corretamente, ficando apenas a placa-mãe, acredito que seja algum curto, pois os usb pisca e apaga. e não liga mais

É complicado ajudar sem que sejam fornecidas as informações solicitadas, neste caso só posso lhe desejar boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!