Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bitdefender é um bom antivírus?


Posts recomendados

Já usei o serviço no PC de um amigo meu ele gostou do serviço. Mas não posso falar por mim, não sou apto a uso de Antivírus uso virtualizador de sistema, Shadow Defender! Mas se você quer saber, não creio que compensa pagar por tal serviço, melhor comprar um licença da Kaspersky e ser feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Finsher disse:

Já usei o serviço no PC de um amigo meu ele gostou do serviço. Mas não posso falar por mim, não sou apto a uso de Antivírus uso virtualizador de sistema, Shadow Defender! Mas se você quer saber, não creio que compensa pagar por tal serviço, melhor comprar um licença da Kaspersky e ser feliz!

Eu tenho a impressão que virtualização requer um certo nível de conhecimento em segurança digital para ser realmente efetiva. Me parece ser inviável para um usuário comum esse tipo de solução. É muito mais cômodo apenas baixar e instalar um antivírus, seguir os procedimentos básicos de segurança na internet e ser feliz. Acredito que isso é o suficiente para você se manter protegido. O que mais me preocupa é casos de vulnerabilidade em sistemas oficiais. Eu não saberia dizer se o antivírus seria capaz de detectar um comportamento anormal em algum software legitimo do sistema que começasse a se comportar maliciosamente devido a uma vulnerabilidade descoberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigues01 Entendo kkk. Bom, não sou iniciante. Não recomendei o uso de virtualizador aqui. Em partes eu concordo que pra novatos o uso dele não é recomendado! Mas pra quem realmente entende o uso se torna perfeito ainda mais se a maquina for potente > Meu caso! Uso a mais de 20 anos e nunca tive problemas! O que recomendei aqui é que comprar o serviço do Bit Defender  ao meu ver não compensa, sendo que pode optar pelo Kaspersky ou Panda.

 

Eu estou migrando aos poucos para o sistema Linux Tails. Windows irei usar só quando for algo de real necessidade. Quero avançar nos meus conhecimento, apliar de fato! e ficar só no Windows não me permite isso.

 

Seus conceitos de virtualização é interessante mas não esse bicho de sete cabeças! "virtualização requer um certo nível de conhecimento em segurança digital" Se você começar usar verá que não requer tanto quanto pensa, se for só pra proteção.

 

Mas claro, existe diversos tipos de virtualização ai depende da qual você opta! A minha é bem diferente de maquina virtual, na verdade não tem  nada ver com isso.

1 minuto atrás, Finsher disse:

@Rodrigues01 Entendo kkk. Bom, não sou iniciante. Não recomendei o uso de virtualizador aqui. Em partes eu concordo que pra novatos o uso dele não é recomendado! Mas pra quem realmente entende o uso se torna perfeito ainda mais se a maquina for potente > Meu caso! Uso a mais de 20 anos e nunca tive problemas! O que recomendei aqui é que comprar o serviço do Bit Defender  ao meu ver não compensa, sendo que pode optar pelo Kaspersky ou Panda.

 

Eu estou migrando aos poucos para o sistema Linux Tails. Windows irei usar só quando for algo de real necessidade. Quero avançar nos meus conhecimento, ampliar de fato! e ficar só no Windows não me permite isso.

 

Seus conceitos de virtualização é interessante mas não esse bicho de sete cabeças! "virtualização requer um certo nível de conhecimento em segurança digital" Se você começar usar verá que não requer tanto quanto pensa, se for só pra proteção.

 

Mas claro, existe diversos tipos de virtualização ai depende da qual você opta! A minha é bem diferente de maquina virtual, na verdade não tem  nada ver com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!