Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O m2  aparece na BIOS mas quando vai formatar fala que não é possível formatar.

Instalei o Windows no HD e deixei o m2 como segundo para tentar formatar pelo gerenciador de disco. 

E mesmo assim não vai, fala que esta protegido contra gravação.

Tentei sar permissão  no cmd, tentei formatar usando programa especifico para formatar e bem programa deixava. Fala a que nao tem permissão. nao sei o que fazer mais sera que tem salvação. ou compra outro mesmo.

Postado

Já passei pela mesma situação, no meu caso era uma configuração na BIOS que tinha que modificar. Já tentou isso? Eu colocava o bendito SSD, e não reconhecia, mudei a configuração e só reconhecia o SSD e não reconhecia mais o HD. Depois de quebrar muito a cabeça, formatei o HD sem colocar o SSD, recoloquei o SSD instalei o Windows nele, recoloquei o HD formatado em outra porta SATA e reconheceu tudo. Tem umas placas mães meio chatas pra colocar o NVME mesmo.

Postado

Tenta instalar só com o M2. Desconecta o outro HD, e só depois de instalar o Windows coloca o outro HD. Hj em dia só instalo assim, desde que na primeira vez que fui instalar o Windows 10, mandei instalar no M2, porém o "safado" do windows só colocou o boot no M2 e o resto em outro HD que tinha mais espaço, inclusive depois tornando ele invísivel, e aí tive que instalar só no M2 e formatar esse outro HD, pois o miserável do windows não deixava eu apagar a partição.

• Administrador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!