Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

É possível sim via rede. Inclusive dá para fazer sem servidor Windows. Muito tempo atrás eu fiz funcionar com o iPXE + HTTP (via wimboot) rodando Linux: https://ipxe.org/wimboot. Outra opção, obviamente, é usar o Windows Server, que tem bastante coisa automatizada para isso.

Postado

Um jeito para instalar Windows sem pendrive e CD/DVD é extrair o conteúdo de pendrive, CD/DVD ou ISO para pasta, e executar o Setup.exe extraído. Eu tinha tentado com isso no meu notebook velho, e funcionou.

Postado
4 horas atrás, adel blox disse:

@Joao531 se usa o programa wintohdd

Não, eu nunca usei esse programa.

19 horas atrás, Joao531 disse:

Um jeito para instalar Windows sem pendrive e CD/DVD é extrair o conteúdo de pendrive, CD/DVD ou ISO para pasta, e executar o Setup.exe extraído. Eu tinha tentado com isso no meu notebook velho, e funcionou.

Então, sobre esse método que eu realizei, eu fiz como nesse vídeo:

Foi quando estava formatando meu notebook velho da Positivo, estava dando problemas, coloquei o Windows XP, e tive muito incômodo de instalar drivers (por ser sistema antigo), então peguei o ISO do Windows 7 e WinRAR do meu outro notebook velho, e os transferi para esse notebook. No notebook onde está o Windows XP, eu extrai o ISO do Windows 7 com WinRAR e executei o Setup.exe do Windows 7.

Postado

criei uma discussao meu deus e update instalei o win7 no notebook antigo a placa e uma SIS mirage graphics e velho o bichin foi sem usb e dvd

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!