Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei um relógio digital na shopee pro meu pai e veio extremamente mal embalado, quando eu peguei na mão ele se soltou e eu não sei montar, os leds acenderam na minha tentativa de montagem mas tava desregulado, alguém pode me ajudar?

PicsArt_06-18-08.57.06.jpg

• Membro VIP
Postado

Cadê o display, botões e etc? É tipo isso?

1a43bf3b7b3aeb3c84c37b0962c84cc9.jpg

Se veio só isso daí não tem o que fazer. Mas geralmente as peças se encaixam de maneira única. Com calma, paciência e alguma lógica, sim você consegue. Agora, se vai funcionar...

Postado

@NIGHT FALL entrei em contato e nada, foi tipo uns 8 reais, não vou me incomodar com devolução e pagar frete por isso

@.if é igualzinha essa aí, eu tentei encaixar mas notei que tem que ser certinho se não os leds apenas ascendem, não sei nem qual lado da plaquinha que encaixa junto a pilhazinha, o pior de tudo foi a embalagem, parecia uma bola de fita, não quero ir tentando aleatoriamente pra não quebrar

• Membro VIP
Postado

Não seria bem...

1 hora atrás, L000CK3D disse:

ir tentando aleatoriamente

... mas sim com...

6 horas atrás, .if disse:

alguma lógica

Mas sim, entendo e respeito sua limitação. Dica: se quiser publique + fotos de todas as partes e de alguns ângulos diferentes. De repente alguém com tempo e boa vontade faz uma montagem virtual pra você

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, L000CK3D disse:

não vou me incomodar com devolução e pagar frete por isso

Então sigamos em frente.

21 horas atrás, alexandre.mbm disse:

Não tem parafusos?!

O buracos, não tem?

10 horas atrás, .if disse:

publique + fotos de todas as partes e de alguns ângulos diferentes

É necessário...

• Membro VIP
Postado

Gire a plaquinha de cabeça pra baixo. Os dois furos de anel prata devem se encaixar no dois pinos plásticos da tampa que está a nossa direita.

Mostre-nos o verso da plaquinha, só por desencargo.

Depois da certeza, e de estar funcionando durante ensaior, eu tentaeia "selar" a união as duas tampas usando cola de isopor.

• Membro VIP
Postado

Dá pra ver claramente os 18 e 88 tanto no painel como nos leds da placa. Fala pra mim que você consegue ver? Basta direcionar e encaixar os leds coerentemente. Pra ajudar ainda mais, também percebo um par de pinos guia e furos guia na placa do lado do 18. Confirma isso também? Pronto! 90% resolvido.  Os outros 10%.. encaixe agora a parte traseira de modo que o (-) da bateria fique naquele círculo dourado maior e a molinha no 2º maior. Provavelmente trava com "cleck". Fechou? Funcionou? Fechou 😁

Postado

não consigo, não tenho ideia se sou eu que to encaixando mal ou se tem algum defeito, é extremamente difícil de encaixar e na hora de fechar a tampa não fecha 100% muito obrigado a quem tentou ajudar

• Triste 1
Postado

Veja o lado que fica o botão (coloque as peças nesta posição):

02.png.2ae26e8163b538553a967a7e97baaa4b.png

Agora arrume as peças nesta posição, e veja abaixo que que encaixa e onde (a bateria já parece estar na posição correta. (deixe aquele quadradinho cinza junto com a bateria, pois ele dará o contato da mesma com a placa).

01.png.f1fc82f23702647518510c69dd5dcbea.png

Cada parte deve se encaixar (encostar) onde as setas amarelas indicam.

Mas, se os LEDs acenderam, tudo indica que você está no caminho certo... talvez já esteja funcionando, basta configurar (o que deve ser bem chato se o aparelho só tem um botão), veja o manual e caso necessário traduza com o google chrome).

• Amei 2
  • Membro VIP
Postado

Pode estar com os encaixes quebrados ou deformados. Afinal, estava aberto e não deveria estar.

Não é uma questão de eletrônica.

Se quiser continuar isso, peça para alguém gravar de [muito] perto sua tentativa [narrada] de montar e seguir as instruções já transmitidas.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!