Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, estou em dúvida referente a um "parafuso", na verdade, não é bem um "parafuso" e sim um negócio que não me recordo o nome rs, mas é um negócio que você encaixa no gabinete para levantar a placa-mãe, para não ficar encostado a placa-mãe ao gabinete. Gostaria de saber se esse tipo de leventador ("parafuso" pra levantar) se ele acompanha a placa-mãe ou o gabinete. 

Quem puder me dizer o nome disso agradeço rs, acabei esquecendo de última hora.

Creio que o nome seja fixador de placa-mãe, o negócio que levanta ela no gabinete.

Mas é isto, gostaria de saber se vocês sabem me dizer se esse tal fixador ele acompanha o gabinete ou a placa-mãe.

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Postado

@Guilherme OL Espaçador, ou Stand-off como dito pelo amigo @RS Faria .

Espaçadores é pra vir com o gabinete, normalmente vem alguns já fixados e 2 extras, as vezes dependendo do gabinete pode ocorrer de vir todos soltos para colocar nos lugares adequados.

E normalmente todos os parafusos vem com o gabiente mesmo, exceto os que fixa a fonte do gabinete e os que fixa SSD do padrão M.2 na placa-mãe(salvo quando não é fixado por parafuso, mas presilha plástica que vem com a placa-mãe mesmo).

• Obrigado 1
Postado
7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

E normalmente todos os parafusos vem com o gabiente mesmo, exceto os que fixa a fonte do gabinete e os que fixa SSD do padrão M.2 na placa-mãe(salvo quando não é fixado por parafuso, mas presilha plástica que vem com a placa-mãe mesmo).

Os da fonte também vem, mas a fonte vem com extras. M.2 o parafuso vem na MB, sempre, o standoff do M.2 também vem. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Certo, obrigado pela ajuda gente.

Desculpem a pergunta meio leiga mas é porque é minha primeira vez montando um PC e não sei exatamente o que acompanha cada peça rs.

Mas agradeço a todos vocês que ajudaram, boa tarde a todos.

• Curtir 2
Postado
9 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Guilherme OL Bom tópico para você esmiuçar depois:

Se quiser ajuda na escolha de componentes ou algo do tipo, bem como na montagem, pode nos falar aqui que ajudamos.

Certo irei dar uma olhada sim. Agradeço pela sugestão e ajuda no tópico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!