Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu estou a um tempo montando um computador e finalmente tenho todas as peças, porém me surgiu um problema sem nenhuma explicação, tentei baixar o gta 5 pela epic games e por algum motivo quando o download estava prestes a acabar o disco começou a ser usado em 100% depois tornou o windows inutilizavel, acreditando que pudesse ser algum software que baixei ou coisa do tipo, eu limpei o SSD e recoloquei o windows, e tentei novamente instalar o gta, e o mesmo problema começou a surgir, mas não no fim do download agora na metade, repeti isso por mais 2 vezes sem entender, e agora eu não tentei baixar o gta de novo mas alguma coisa aconteceu e o windows tem travado, mas sem aparecer que o disco está sendo usado demais no gerenciador de tarefas, a questão é que usei o crystal disk info e outro programa para testar o SSD e diz que tudo normal, não consigo entender, o problema é muito estranho se alguém se dispuser a me ajudar com descobrir o que está acontecendo fico agradecido, obrigado.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!