Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou escolhendo uma placa de vídeo, estou entre a 750ti e a 1030 (DDR5 obviamente), vi uns vídeos comparativos no YT porém os resultados nunca são os mesmos, em alguns tinha uma diferença de 4-6 fps entre as duas só que a 1030 era 10°c mais fria q a 750ti e em outros a diferença  era de 10-15 fps, também tem a questão do clock da placa, a 1030 que eu vi tinha o clock base de 1227 e com o boost chega a quase 1500, já a 750ti tem 1020 e com o boost 1085, isso faz a 1030 ser melhor do q a 750ti?

Postado

@PHB 16

A 750Ti é melhor que a GT 1030.. E seria isso que importa..

Se fosse duas placas iguais, clock até entraria na conta, mas como são de gerações BEM distintas, o que conta é a performance da placa..

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@PHB 16 Tarde

Tudo depende da resolução do seu monitor e a qualidade gráfica, se for para rodar jogos em HD 1366x768 com qualidade entre padrão e média, eu se o seu intuíto for jogar deixando em segundo plano gráficos bonitos.

Ambos modelos atende, porém eu idia de 750ti como já falaram.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!