Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não aparece mais essa opção no android, como vocês estão fazendo para entrar no whatsapp via PC?

Eu clico em aparelhos conectados / conectar aparelho / digito o pin mas fica nisso...

Valeu.

• Membro VIP
Postado

No meu eu vou em configurações, e no canto direito, do lado das informações do meu nome e desrição tem um ícone de QR Code, clica sobre ele e vai aparecer "Meu código" e "Escanear Código" ou algo do tipo. Clica em "Escanear Código" e aponte pro QR Code da tela. Deve funcionar :)

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Jdiel disse:

Se abrisse a camera de leitura apos digitação do PIN taria tranquilo mas fica pedindo o PIN pelo resto da vida...

Mas aparece algum erro quando digita o PIN, ou simplesmente fica pedindo de novo como se nada tivesse acontecendo?

• 3 semanas depois...
Postado

Comprou o seu celular da China? É de alguma marca xing-ling? Falo isso não em desmérito. É que tinha um celular Sony (verdadeiro e um senhor celular!) mas comprei da China. Depois de um tempo, nada entrava da Google Store, nem antivírus, nem Whatsapp, nem Telegram, etc (ou seja, programas de segurança ou com criptografia). Algumas páginas não entravam, e outras eram parecidas com as verdadeiras (comparava as páginas abertas em outro celular). Acho que era um Android fake junto com um Google Store fake. Não uso mais o Sony, mas tenho um tablet China com os mesmos sintomas. Mas tá difícil fugir da China. Quase tudo de informática é feito na China (inclusive os fabricantes chineses oferecem melhores preços)

O meu eu faço como os colegas acima. Nunca digitei PIN para abrir o Whatsapp Web! Se fosse eu, mudaria o meu PIN do WhatsApp antes que ele seja clonado.

Postado

@engfabio não foi da China não. Aqui no Brasil mesmo, mas ele esta todo funcional. O único detalhe é esse mesmo... não acessa mais whatsapp no PC. Nem digitei o PIN pra não ter dor de cabeça.

Postado

@engfabio bom dia, tudo estava funcionando certinho ate que resolveram mudar o acesso do whatsapp no PC. Mas fala nisso onde vejo se o android é pirata ou não? Do jeito que veio da loja está até hoje...

Valeu.

Postado

Tente com outros browsers. Antes conseguia abrir no Firefox e hoje ele fica lendo o QR Code até amanhã. Hoje consigo no Microsoft Edge que abre na mesma hora. Limpe sua lente (é bobo, mas pode ser sujeira da lente!)

Postado

Bom dia, mais alguma dica? Preciso acessar isso pelo PC mas não to conseguindo. Como disse ja instalei leitor de tereceiros mas nada...

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!