Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

depois de uma atualizaçao meu windows começou a pegar 25gb de arquivos temporarios e fica oscilando entre 25 23 gb

3.png.e613bc3e3e0124f77d5378835e498eb5.png

nessa parte fica assim mostrando q tem 25 gb temporários quando eu entro para limpar ele n mostra isso 

2.png.079f49b3fc7a8d37534dd9e679f6d111.png

e esse é o uso do sistema( ja mexi em tudo ai e n muda o uso do arquivo temporario)

1.thumb.png.50b300943894bd40f4a09da68029d2a4.png

alguém tem alguma ideia do q isso pode ser ?

Postado

@LineNTC não sei dizer, parei de usar HD a alguns dias e n lembro qnt q usava, mais algo sobre outro, é essa memoria virtual, tem muita, 4gb de memoria virtual já da e sobra, só vai pra memoria virtual quando tá sem RAM disponivel

Postado

Veja a pasta temp, pesquise %appdata% e saia da pasta roaming, entre na pasta local e lá procure a pasta temp, é lá onde fica todos os arquivos temporários.

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

@LineNTC post um print do conteúdo da pasta de temporários. Eu tive problema recente aqui, o Windows estava criando vários logs de erros da Loja Microsoft. Em uma semana já tinha mais de 40GB de arquivos.

Tópico semelhante:

Postado

eu dps de uns dias consegui resolver , otimização de entrega do windows por algum motivo ligou sozinha e criou um arquvio de 24,2 gb eu tiver q baixar um programa para ver o uso de armazenamento e consegui achar o local onde estava esse arquivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!