Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou  a algum tempo tentando usar o programa ROBOCOPY para fazer copias mais rápidas de uma grande base de dados ( um storage) este storage esta conectado na minha rede e usa um sistema  de arquivos XFS. estou tentando efetuar as cópias para um HD externo que está espetado nele mesmo através de uma dockstation.

meu ambiente é windws 8.1  acessei o prompt de comando com administrador, acessei o storage pelo explorer do windows usando minha conta de administrador também mas ao tentar copiar recebo a mensagem de erro 005 , 

dizendo que não consegue encontrar o caminho, ou a mensagem é de que a origem talvez não seja NTFS (e não é mesmo), alguém poderia me esclarecer por que isso acontece.

Já tem alguns anos que tento fazer essas cópias mais rapidamente e não consigo solucionar 

grande abraço a todos  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...