Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor Marca da RTX 3060ti?


Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Não sei se faz diferença, estou esperando comprar na Black friday na kabum hj vi uma por 4999 da Zotac, eu posso comprar ela é a mais barata de todas as 3060ti na kabum as outras estão bem mais caras.. São melhores? Mesmo sendo a mesma placa? 

Posso comprar ela este mês ainda ainda estou com medo da tal Black Fraude.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
18 minutos atrás, allef_santos disse:

São melhores? Mesmo sendo a mesma placa? 

A maioria vai ter praticamente mesmo desempenho, o que realmente pode vir a fazer diferença é a construção e garantia, ou seja, o modelo e não somente a marca em si.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allef_santos Recomendo Gigabyte, MSI, ASUS, Galax e EVGA. São as maiores fabricantes e tem o melhor controle de qualidade. Marcas menores tem muitas que são boas, mas a ausência no mercado nacional me previne de indicá-las por não se poder usufruir da garantia completa.

Pessoalmente nunca indico Zotac, pois o controle de qualidade dela era tão baixo uns anos atrás que eu cheguei a acumular várias mortas na minha pilha de descarte. Certamente ela melhorou depois disso, mas assim como eu não indico Samsung e AOC para monitores por causa de erros passados das marcas, não indico Zotac para GPUs.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!