Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma b450 aorus elite v2

qual placa de rede para pegar internet sem fio até 200 vcs me recomendam?

mbps e melhor menor ou maior?

Postado

@Gu1z1n Placa de rede Wi-Fi se não me engano também vai depender da velocidade que você tem de internet contratada.

https://www.kabum.com.br/produto/18809/placa-de-rede-tp-link-wireless-150mbps-pci-express-tl-wn781nd?gclid=CjwKCAjwkvWKBhB4EiwA-GHjFnxCA-zVAeJtv5FY6MjZgPaulRIIHZ-rgitDaEtXf9cSaP8BK80zeBoCimsQAvD_BwE

https://www.kabum.com.br/produto/57019/adaptador-wireless-tp-link-pci-express-n300-300mbps-tl-wn881nd?gclid=CjwKCAjwkvWKBhB4EiwA-GHjFn6UYsqAreQRuKjc2GlZxI7yYTYQyyEAstH58L-sM7Bx76D3Bgd_tRoCjsIQAvD_BwE

Verifique de quantos Mega é sua conexão, se for mais de 150Megas, essa do link não vai lhe servir bem, ainda mais se for usar a conexão Wi-Fi 5Ghz.

37 minutos atrás, Gu1z1n disse:

mbps e melhor menor ou maior?

Maior.

Mas isso só indica quanto de velocidade você vai conseguir captar com a placa de rede.

Caso fosse comprar uma que usa cabo, se sua internet for de 120 ou 250Mega, tem que pegar uma placa de rede que seja gigabit, ou seja 10/100/1000, para não limitar a sua velocidade.

Peço desculpa se isso parecer um tanto estranho, mas meu intuito é só explicar:

Citação

placa de rede para pegar Wi-Fi sem fio?

Essa frase deixa um tanto redundante.

Não existe Wi-Fi com fio.

Quando falamos em Wi-Fi ou Wireless, é justamente a conexão sem cabos.

Postado
6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Essa é boa, a outra é fraca e obsoleta demais, apesar de que nenhuma das duas é dual band. Tem adaptadores USB com dual band custando o mesmo, mas o alcance é presumivelmente menor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...