Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Luiz Wagner mano, exatamente o mesmo dia que começou o meu problema, exatamente o mesmo dia, não pode ser coincidência, onde você reside irmão? Já tenho um aberto na Anatel e vou abrir outro. 120ms você disse? Olha isso... Segue a imagem... IMG-20211013-WA0206.thumb.jpeg.9d2a875e31dbbb3950e9ac63a5797c57.jpeg

@Luiz Wagner e outra mano, sua net são quantos megas? Aqui são 200.

Postado

@thibond oi fibra 20mega. Já fiz tudo, são mais de 18 protocolos, minha ultima tentativa foi ontem ter aceitado um plano de 400mg (mesmo não tendo confiança que vá melhorar porque o problema nn é velocidade e sim rota) e já fiz contato com a Claro para um plano de 250mg. Aqui as vezes volta a bater isso 10/12/14ms, mas no período tarde/noite esquece... 270...320ms. Hoje após um contato com a ouvidoria já procedi com uma reclamação à Anatel. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!