Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa-mãe é uma intel hm65/2 cartuchos de memoria Ram 4gb DDR3/processador intel core i5-2430M(Dual core)/ssd120Gb/Eu sei que a fonte e um lixo mas so pretendo usar ela por 1 mês ou 2 no maximo porque pretendo comprar uma fonte nova,mas eu olhei num site de teste de watts alguma coisa assim,que era necessario 240w mas acho que isso em potência máxima.

Postado

O problema não é a potência, é a baixa qualidade.

Fonte ruim é igual gasolina adulterada, pode usar 10 anos e nunca dar problema, ou pode usar 1 semana e ter alguma dor de cabeça, infelizmente é uma roleta russa.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@Sasa_do_085 Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Fontes genéricas suportam a linha "GT" da NVIDIA, por serem placas de vídeo de baixo consumo. No entanto, como o nosso amigo @NIGHT FALL falou, essas fontes podem prejudicar teu hardware a longo prazo (ou até mesmo a curto prazo, realmente é uma roleta russa...) Use por sua conta em risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!