Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar windows 10 e pacote office de forma legal, estou pesquisando e já encontrei alguns anúncios mas pelo preço (muito barato) percebi que tem alguma coisa errada.

Eu acho que marketplaces não são sites confiáveis porque qualquer empresa pode vender lá, a menos que a própria loja venda o produto.

Encontrei o site balão da informática, só que descobri que eles são marketplaces, aí estou na dúvida, isso porque eles estão vendendo windows 10 por 336, no site diz que é vendido por eles mesmos.

Só para confirmar kabum e kalunga são confiáveis né?

Quais outro sites são confiáveis? Por que a microsoft vendia em 2018 (se eu não me engano) o windows 10 por menos de 600 (não tenho certeza) e hoje está mais de mil?

Postado

Se seu computador não veio de fábrica com Linux (ou sem SO) talvez ele já tenha uma licença do Windows atrelada ao hardware e aí é só baixar a ferramenta de instalação no site da microsoft.

Para adquirir licenças de forma mais segura você pode entrar em contato ou procurar no site da microsoft por parceiros revendedores para comprar deles com nota fiscal.

Postado
Em 08/11/2021 às 22:08, Filipe de Souza disse:

@DJunqueiraQuando o w11 sair aí a microsoft store não vende mais o w10? Já tem data de lançamento?

O Windows 11 já saiu, e não, a Microsoft não vai deixar de vender o 10, e se o seu PC não for compatível com o Windows 11, não faça NENHUMA gambiarra para instalar o Windows 11, pois se fizer isso, o Windows quebra, e já vi gente fazendo esse processo e quebrando até mesmo a BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!