Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas sobre qual a melhor escolha e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Obrigado 1
Postado
22 minutos atrás, NANAN23 disse:

Ohayou @NANAN23! Parece que dessas 3 fontes, só 2 tem análise: Pylon da XPG e CX da Corsair.

Geralmente aqui no fórum dizem que a construção da Pylon é melhor do que a CX.

Essa Core GC da Seasonic também parece boa, mas não tem nenhuma análise de verdade dos componentes, então fica difícil dizer se ela seria melhor. Mesmo com a fama da marca e a garantia dela (que é bem grandinha), não dá pra mostrar muito bem se ela tem componentes bons.

• Curtir 1
Postado

@NANAN23 a minha fonte é a pylon de 450w plus bronze, e é uma fonte que recomendo sempre que me perguntam sobre. É bem silenciosa, não constando um ruído se quer. Então com base na minha configuração e o desempenho apresentado , eu recomendo a XPG.

• Curtir 1
Postado

Segundo o sumido Phynsx, a XPG apesar de melhor que a CX, tem componentes de baixa qualidade, ou seja, ela pode ser muito boa de começo, mas depois de alguns anos, ela vai perdendo a qualidade de forma mais rápida que a CX, a Seasonic não é tão conhecida assim e praticamente não tem reviews, e mesmo sendo uma ótima fonte, fica atrás da CX por ter componentes baratos também, mesmo sendo melhor, então sua melhor opção seria a Corsair CX, que apesar de ser ótima, tem capacitores mal dimensionados, mas o preço cobrado no link que você mandou não vale a pena, então eu te recomendo ir de Seasonic.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!