Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de celular para meu pai


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

meu pai está precisando de um celular novo, mas não conheço muito sobre smartphones então estou procurando sugestões de um pessoal mais entendido. Ele usa o celular para o trabalho (motorista) principalmente fazendo ligações e mandando mensagens pelo Whatsapp, e não tem muito cuidado com o dispositivo pois é o segundo celular que ele quebra a tela esse ano. O celular atual dele é um LG K8+ e ele está disposto a pagar uns R$1.200,00. Eu penso (corrijam-me se eu estiver errado) que deve ser um celular com especificações básicas mas bastante duravel, vocês recomendam algum que se enquadra nesse caso?

 

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, NeBeWu disse:

Boa noite pessoal,

 

meu pai está precisando de um celular novo, mas não conheço muito sobre smartphones então estou procurando sugestões de um pessoal mais entendido. Ele usa o celular para o trabalho (motorista) principalmente fazendo ligações e mandando mensagens pelo Whatsapp, e não tem muito cuidado com o dispositivo pois é o segundo celular que ele quebra a tela esse ano. O celular atual dele é um LG K8+ e ele está disposto a pagar uns R$1.200,00. Eu penso (corrijam-me se eu estiver errado) que deve ser um celular com especificações básicas mas bastante duravel, vocês recomendam algum que se enquadra nesse caso?

 

Desde já agradeço pela ajuda.

 

Depois de comprar o celular, arrume uma capa BOA para ele. Assim ele pode cair no chão e não vai quebrar nem a tela e nem o aparelho.

Comprei uma com a capa feita de TPU/Policarbonato, o meu celular já caiu no chão várias vezes e ele continua inteiro, e quedas consideráveis.

Uma capa q tenha uma borda na frente boa, q proteja a tela, e aproveite e compre uma película resistente para ele. No meu ponto de vista, vale a pena gastar um pouco mais comprando isso, porque sai bem mais barato do q mandar arrumar caso o celular seja danificado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NeBeWu olha levando em conta que ele quer um celular resistente e com boa autonomia lhe indico o ULEFONE ARMOR X5 PRO, ele vem com resistência a água e poeira IP69K E 5000 mah, para o uso do seu pai será ideal. 

https://www.mercadolivre.com.br/ulefone-armor-x5-pro-dual-sim-64-gb-preto-4-gb-ram/p/MLB16229386?pdp_filters=category:MLB1055#searchVariation=MLB16229386&position=1&search_layout=stack&type=product&tracking_id=cbd94388-6836-484b-8ed7-27ba7b7a9208

segue o link, da uma conferida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia eu recomendo o Samsung Galaxy M52 5G. Na Black Friday ele ficou entre R$ 1.390,00 a R$ 1.500,00. É só pesquisar no google as características dele, mas eu pessoalmente acho um ótimo celular. Só um detalhe ele não vem com a saída P2. Você teria que usar fones de ouvido sem fio ou então usar um adaptador usb tipo c com saída para P2.  Se fizer questão que o celular tenha a saída P2 originalmente no celular então a opção seria o Samsung Galaxy A52s 5G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!