Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A nuvem é uma SAN?


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Bom dia a todos, espero que estejam bem!

Eu estou fazendo o curso Arquitetura de Redes do @Gabriel Torres e estou com uma dúvida a uns 3 dias...

Gostaria de saber se a nuvem é uma topologia SAN (Storage Area Network), pois essa é uma rede de armazenamento e se baseia em um servidor conectado a vários HDs onde ele armazena as informações.

Se puderem me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Felipe Monte Você deve tirar suas dúvidas sobre o conteúdo do curso exclusivamente na seção de Perguntas e Respostas do próprio curso. Até por que a maioria das perguntas que os alunos fazem são esclarecidas no próprio curso, em outras aulas. Por isto perguntar aqui dúvidas de lá é ineficiente.

 

Não encontrei o seu nome na lista de anúncios para um contato pela plataforma. Me passe aqui com qual nome você está inscrito no curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Torres disse:

@Felipe Monte Você deve tirar suas dúvidas sobre o conteúdo do curso exclusivamente na seção de Perguntas e Respostas do próprio curso. Até por que a maioria das perguntas que os alunos fazem são esclarecidas no próprio curso, em outras aulas. Por isto perguntar aqui dúvidas de lá é ineficiente.

 

Não encontrei o seu nome na lista de anúncios para um contato pela plataforma. Me passe aqui com qual nome você está inscrito no curso.

Nome: Felipe de Paula Monte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!